A atriz Bruna Marquezine cresceu. E, com isso, passa a ganhar papeis maiores na TV.
Em “Aquele Beijo”, a jovem de 16 anos viverá Belezinha, que perderá a virgindade com o mulherengo Agenor (Fiuk), ficará grávida e ainda dará seu bebê para outra mulher.
“É uma nova fase para mim como pessoa e como atriz. Estou crescendo, e as personagens tinham que mudar, né?!”, comenta Bruna, que diz estar preparada para as cenas sensuais: “Sexo não é bicho de sete cabeças. Não acho que será muito constrangedor fazer as cenas, já conheço os câmeras, a equipe… Acho que ficarei à vontade”, disse ao jornal “Extra”.
Na história, Belezinha participa de concursos de beleza, impulsionada pela mãe (Elizângela), que deseja manter a futura miss virgem.
Na vida real, Bruna é virgem e não tem neura com o assunto. “Belezinha não tem neura com a virgindade, assim como eu não tenho. Sou virgem, acho que essa é uma fase por que toda menina vai passar. É um momento muito importante, a menina tem que estar com alguém em que confie. Eu penso assim, e Belezinha também”, explica.
De acordo com o autor Miguel Falabella, a trama da futura miss grávida vai servir de exemplo para outras meninas e se inspira no filme “Juno”, em que a adolescente decide dar seu filho. Para Marquezine, não há problemas em fazer isso na ficção, mas em sua vida seria bem diferente.
“Jamais daria meu bebê. Meu sonho é ser mãe”, revela, para depois ponderar: “Mas tem que ser muito lá para frente (risos). Essas cenas, sim, vão ser difíceis de fazer!”.
“Aquele Beijo” estreia no próximo dia 17, às 19h30, na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário