Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Já perdoei faz tempo", diz Scheila Carvalho sobre traição de Tony Sales

Convencida a falar sobre a traição do marido, Scheila Carvalho conversou com a produção do "Domingo Espetacular". Ela assumiu que já sabia do caso do marido com Kamyla Simioni.
"Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há um tempo, eu já sabia, já havia conversado com o meu marido, porque esse é um assunto entre eu e ele, não cabe à mídia saber. Eu nunca expus a minha vida pessoal, tanto é que a gente já passou por vários problemas, várias dificuldades. Já perdoei faz tempo. Esse fato, esse acontecimento aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. E aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro pra colocar isso à tona, pra isso vir à tona. Então eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral, ofendeu a moral do meu marido", disse aparentemente abalada.
Para a ex-dançarina do É Tchan, a repercussão da traição pode ter sido fundamental para a sua eliminação do reality "A Fazenda", e afirmou que pretende processar Kamyla Simioni pelas ofensas à sua família.
"De uma certa forma, me atrapalhou também no jogo, que eu estava lá dentro né? Porque quando eu saí eu vi a reação das pessoas sem entender porque que eu saí. Eu acho que, de uma certa forma, algumas pessoas até não votaram pra eu ficar, preocupados com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário