PARCEIROS
domingo, 3 de março de 2013
Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 109
Norberto manda Arnaud matar Paulo
Conversando com Violeta, Duílio planeja descobrir a identidade de Marcelona e se emociona ao entender que Osório é o noivo de Cremilda. Abigail enfrenta Isabel e avisa que se a ela não se afastar de Eduardo, pode desconsiderá-la como sua mãe. A filha desiste da discussão e vai embora. Osório tenta disfarçar seu nervosismo para o casamento. Cremilda vibra com o matrimônio, mesmo que de mentirinha, já que seu futuro marido não tem os documentos legais. Eduardo decide desfazer seu acordo com Paulo. Marcos e Taís saem para comemorar o início do namoro. Osório estranha ao ver Duílio com Vitor/Violeta. O sobrinho revela que já sabe o segredo deles, mas promete guardar as informações sigilosas. Dóris disfarça seu incômodo com o noivo da mãe e segue com Diva para arrumar Cremilda. Arnaud leva lírios vermelhos para o apartamento de Isabel na intenção de espantar a arquiteta. Horácia muda o visual de Breno. Josefina confessa para Plínio que gostou de ser entrevistada, mas o locutor avisa que ela não pode sair na capa da revista.
Eduardo diz para Isabel que pretende abrir um escritório de advocacia e convida Álvaro para ser seu sócio, que aceita a proposta se hesitar. Danilo nega convite de André e Catarina para ir à praia, pois está empenhado em um projeto pessoal. Osório/ Deodoro se prepara para o casamento, enquanto Violeta e Duílio o acompanham. Fabiana chega ao esconderijo de Norberto e eles se agarram, enquanto Arnaud os espia com ciúmes. Norma conta que seu filho pode ser tanto de Breno, quanto de Patrick, deixando Horácia em estado de choque ao saber que a jovem vai fazer um exame de DNA. Zé Maria chega ao casamento de Osório/Deodoro, que sofre para manter a falsa identidade na frente de todos. Adriana questiona a aparente tristeza de Marlene, que acredita ter feito uma besteira ao dar Dolores e decide recuperar a cadelinha. Eduardo decide contar para Lígia sobre seu namoro com Isabel. Horácia briga com Norma, que acaba revelando a orientação sexual de Breno. Horácio chega com os rapazes e estranha a situação entre elas.
Magno se entristece por não ter para onde ir e decide voltar para o Sul, mas Celina propõe que ele more em sua casa. Rafael revolta-se com a presença do vilão em seu lar. Começa o casamento de Cremilda e Osório/Deodoro. Arnaud conta que deixou os rastros de Norberto pelo apartamento de Isabel. Violeta se emociona com o casamento do pai e Josefina pega o buquê de Cremilda. Isabel fica nervosa ao ver sua cama revirada e teme a presença de Norberto. Paulo se irrita com o final do acordo com Eduardo e garante que vai negar a autoria da carta. Após casamento, Osório/Deodoro se esforça para manter a farsa. Duílio procura por Marcelona e Josefina fica desconfortável. Isabel desabafa com Lígia, que vibra ao saber que a arquiteta e seu filho estão namorando. Mariana comenta que Magno saiu do coma e Vicente fica apreensivo. Violeta se irrita ao ver Plínio com Lurdes durante a comemoração do casamento. Marlene pede que Duílio recupere Dolores. Norberto manda Arnaud matar Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário