Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

Ana Paula Padrão tentou emplacar programa de entretenimento na Record


Foto: Divulgação
  • Após de desligar da Record, a jornalista Ana Paula Padrão não descarta voltar à TV. Em entrevista à Revista Exame, da Editora Abril, ela disse que toparia se desse para conciliar a nova função com seus negócios.

    "Quando eu fiz o contrato com a Record já estava estabelecido que seriam 4 anos e não teria extensão. Quando eu fui negociar eu disse que já estava abrindo uma exceção porque já tinha a minha produtora Toureg, que está crescendo muito e hoje a gente está abrindo outra área para desenvolver novos formatos para televisão, por conta da lei que estabelece cotas de programação nacional para os canais pagos. No fim do ano passado eu falei para a direção da Record que se eles não tivessem outra coisa para me oferecer, além da bancada do jornal, que a nossa relação iria mesmo terminar, mas foi super tranquilo, não teve briga", explicou a jornalista.

    No final do ano passado, Padrão encomendou a um instituto de pesquisa o levantamento de dados que pudessem apontar um outro rumo para sua carreira. O resultado foi o de um programa semelhante ao que Hebe Camargo apresentava na RedeTV, de debate sobre temas cotidianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário