PARCEIROS
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Quarta-feira, 26/12/2012 - capítulo 60
Patrick dorme com Norma e Breno
Eduardo se espanta com a hipótese de Norberto poder ser o responsável pela morte de Teresa e Nestor. Mirela não sabe em quem acreditar e Lucas pondera sobre o caráter do vilão. Vicente sente-se mal por desconfiar do irmão e resolve questioná-lo, mas Eduardo o proíbe. Rafael discute com Celina, acusando a mãe de ter destruído a família e decide sair de casa. Norberto lembra Isabel que eles devem comparecer à premiação sobre turismo ecológico, e a arquiteta aceita, mesmo contra sua vontade. Arthur pede para Catarina descobrir se seu filho é mesmo um bandido. Ela aceita, mas pede alguns mimos em troca. Osório/Deodoro visita Cremilda que vibra com seu jeito de malandro.
Eduardo pede silêncio para Mirela e Vicente sobre o assunto do atropelamento, deixando os dois temerosos. Diva se irrita ao saber que Dóris vai gravar “Socorro Paquetá” em vez de acompanhá-la à Aventura Radical. Arthur afirma que não mandaria o filho para cadeia se Catarina descobrir que ele é mesmo um bandido e promete recompensar a modelo pela ajuda. Taís diz a Isabel que pode continuar procurando pela foto, enquanto ela acompanha Norberto na premiação. A arquiteta não gosta e pede que a sobrinha pare com a desconfiança. Norma aprova a ideia de Josefina e solicita que Breno e Patrick ajudem a fazer ciúmes em Vinagre. Plínio agradece Violeta por não ter invadido mais a Rádio Ampola e a professora o manda “tomar vergonha na cara”.
Gabriela se entristece ao ver Rafael saindo de casa. Cremilda conta para Osório/Deodoro sobre o seu plano para enganar Aragão com a construção de uma falsa gafieira na estação de esqui da França. Sentida, Marlene ignora Luiza, que tenta fazer as pazes afirmando que vai pintar o quarto do seu irmãozinho. Rafael agradece a hospitalidade de Eduardo, mas afirma que não engole a aliança do tio com Magno. Violeta observa mais uma ruiva passar pela pastelaria e reflete sobre a identidade de Marcelona. Vinagre observa a cena e acha a situação estranha. Norma sofre com o desdém do garçom, enquanto Patrick e Breno tentam animá-la. Norberto se irrita ao ser questionado por repórter por causa das acusações públicas feitas por Eduardo.
Cremilda afirma que vai enganar Aragão o mais rápido possível, Osório/Deodoro tenta fugir do assunto e a trambiqueira, mesmo sozinha, diz que vai continuar com o plano. Eduardo explica para Rafael que Magno será julgado e que só está em liberdade pela confissão. O jovem cineasta entende e os dois se reconciliam. Aproveitando o momento, Norma beija Breno e antes que Patrick reclame, tasca um beijo nele também. Arthur vai atrás de Eduardo e o acusa, ao ver no jornal a nota que fala sobre Norberto. Patrick acorda e se assusta ao ver que dormiu com Norma e Breno. Os três fingem que não se lembram de nada. Mauro, Joana e Danilo comentam sobre a notícia no jornal, quando Norberto chega à agência e o ex de Isabel resolve falar com ele. Osório/Deodoro fica tenso ao saber dos planos de Cremilda para Aragão.
Abigail liga para Isabel ao ler a nota divulgada pela imprensa e a arquiteta fica em choque ao saber sobre a difamação do seu marido. Norberto fica furioso ao ver a matéria no jornal. Vinagre encontra com Osório disfarçado de Deodoro e se lembra da história do seu chefe ter um irmão gêmeo. Eduardo se irrita com as acusações de Arthur e ameaça bater nele. Diva se irrita ao ver a foto de Isabel com Norberto na premiação de turismo ecológico. André tenta sondar Catarina para saber sobre a conversa dela com Arthur, mas fica sem resposta. Taís comenta com Mirela e Isabel que já viu a foto da tia no jornal e afirma que deve ser desagradável ser apontada na rua diante de uma noticia dessas. Zé Maria se dedica às gravações de “Socorro Paquetá” em que o mocinho é tratado como vilão.
Celina vai até Norberto e o responsabiliza pelo fim do casamento com Vicente. Eduardo tenta se controlar, mas Lucas não consegue e parte para cima de Arthur, em defesa do irmão. Norberto atiça a raiva de Celina, que lhe dá uma bofetadae e questiona os seus motivos para tentar destruir todos. Cremilda se convida para jantar na casa de Aragão e Marlene não gosta da ideia. Mirela comenta sobre o seu encontro com Vicente e Isabel sente que a amiga está escondendo algo. Norberto desvia do interrogatório de Celina. Taís leva Eduardo até Isabel, que fica em estado de choque. Diva propõe uma troca para Norberto, o cordão que ele deu para a mulher e, em troca, ela fica de boca fechada sobre o atropelamento de Teresa e Nestor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário