Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carlos Alberto Nóbrega diz ter pena de Silvio Santos


Foto: Divulgação/SBT
  • Em entrevista ao programa "A Máquina", da TV Gazeta, Carlos Alberto de Nóbrega disse ter pena de Silvio Santos e que sente dores durante a gravação de "A Praça é Nossa".

    "Eu tenho 58 anos de carreira, de carteira assinada. Minha cabeça está jovem, mas meu corpo não. Tenho hérnia de disco e saio sempre com dor do banco da praça. Se você perceber, eu sento sempre na ponta por conta disso", disse Carlos Alberto ao apresentador Fabrício Carpinejar. 

    Carlos Alberto também contou que sua estreia no SBT foi o dia mais feliz de sua vida. "Eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio [Santos] por uma burrice, uma infantilidade minha, e na estreia do programa ele apareceu", contou.

    "Eu não culpo o Silvio por nada, eu o entendo. Eu tenho pena dele porque sou mais feliz que ele", continuou. "Um cara que precisa viajar pra Miami pra comer um sanduíche de rua não é feliz. Eu como um sanduíche a hora que eu quero. Ele é uma pessoa muito sozinha. Quanto mais você sobe na pirâmide do poder, mais sozinho você fica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário