Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

No "Programa do Jô", Ivete Sangalo fala sobre sua participação em Gabriela


Jô Soares entrevista Ivete Sangalo. Foto: Rede Globo/Zé Paulo Cardeal
  • Na nesta sexta-feira, dia 26, Ivete Sangalo participa do "Programa do Jô". Em uma entrevista de dois blocos, a cantora conta que está lançando seu CD, “Real Fantasia” e fala das gravações de “Gabriela” em que interpreta Maria Machadão. Sobre a experiência, ela disse: “Achei que fui ótima. Não é uma coisa pretensiosa, mas algo comigo mesmo, um desafio pessoal. Como não sou atriz, estava apreensiva. Ter todos estes atores consagrados que participaram da novela trabalhando comigo foi sensacional.”

    Ivete diz que se inspirou no sotaque de sua mãe para interpretar a persongem. “A fonte inspiradora foi minha mãe, ela é de Juazeiro, passou por Pernambuco. Como Machadão é uma mulher viajada, não dava para fazer o meu um sotaque genuinamente baiano. Minha mãe era muito parecida com a personagem”, disse. A cantora fala que o mais difícil foi conciliar a agenda musical com as gravações. “Aluguei um apartamento no Rio para vir durante as gravações e trouxe os meninos. Meu filho brincava que ele era o 'Machadinho', e eu passava o texto com meu marido. A cena fica melhor em casa”, brincou durante a gravação que aconteceu na última segunda-feira.

    No segundo bloco do programa, a cantora conta para Jô que é apaixonada por faxina: “Adoro água e sabão, adoro rodo, troco tudo, limpo, passo pano, passo o dedo para ter certeza que está tudo limpo. Mas agora eu estou controlada, só faço duas vezes por semana”, divertiu-se. Bem recebida pela plateia, Ivete Sangalo canta sucessos de sua carreira, brinca com o público e com sua irreverência leva todos à risada. Em fase de lançamento de seu 11º álbum de carreira, conta que sua nova turnê deve começar no dia 30 de novembro. “Esse show vai ser em São Paulo e o único da turnê na capital”, antecipa. 

    A entrevista está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 26, logo após o "Jornal da Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário