PARCEIROS
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Quinta-feira, 23/08/2012 - capítulo 87
Raul examina Alberto
Vicente fica preocupado ao saber que Mercúrio pretende se casar com Júlia. Pato fala para Caio que precisa conversar sobre Baby. Breno e Diogo visitam Alberto. Amália pede para Caio não se meter com Mercúrio. Rafael e sua família visitam túmulo de Suzana. Celine decide ir embora da cidade e fica surpresa ao não encontrar o dinheiro no cofre do bando. Angustiada, ela joga a mala num canto e chora na cama. Débora diz a Hugo que não pretende se separar de Alberto. Ele declara que a ama e os dois se beijam. Celine liga para George e pede que a ajude. Ele desliga o telefone, ela desaba chorando e Samurai a consola. George chega à conclusão de que Júlio e Júlia são a mesma pessoa.
Débora chega em casa e Alberto, irônico, pergunta se Hugo estava lá. Maria ajuda Júlia a procurar emprego no jornal. Caio conversa com Guilherme sobre seu futuro com Baby. Júlia conta para Mariana que foi Mercúrio quem a atacou. Mariana a aconselha a denunciá-lo, mas Júlia diz que tem medo da reação dele e do que pode fazer contra seu pai e seus irmãos. Heloísa visita George e pede a ele que expulse Cícero da casa de Edna. Heloísa pergunta a George quando será a leitura do testamento. Ele responde que em duas semanas. Pilar briga com Débora por colocá-la em suas armações. Celine liga mais uma vez para George para pedir ajuda. Raul examina Alberto. Marcelo, Rosa e Luigi encontram Mariana e Júlio tristes. Mercúrio volta a ameaçar Tonho.
Samurai faz perguntas a Celine sobre George. Caio volta a se declarar para Júlia e diz que daria a própria vida para protegê-la. Celine pede a Samurai que não faça nada contra George, pois essa vingança é só sua. Júlia ainda se lamenta com Mariana sobre o ataque de Mercúrio. Mercúrio diz para Baby que aprova o casamento dela com Caio. Mercúrio dá gargantilha que roubou de Edna de presente a Baby. Júlia consola Caio que está triste por ter que se casar com Baby. Fernanda vai embora e diz ao filho que sua relação com George não tem mais salvação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário