Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No TV Fama, Yudi revela que levou suspensão do SBT


Foto: Reprodução/Twitter
  • Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV, Yudi cometou sobre os rumores de que poderia atuar no remake de Carrossel, no SBT. "Não, fiz a música de abertura e já está bom, né? Estou trabalhando bastante, tem o Bom Dia & Cia a semana toda e o Sábado Animado. Domingo tenho que curtir um pouco!", explicou ele.

    O apresentador também aproveitou a entrevista para relembrar a bronca que levou de Silvio Santos por ter cortado o cabelo fora do SBT. "Cortei e eles não gostaram, e me deram uma suspensão de uma semana. Há oito anos eu corto o cabelo só no SBT, mas um dia acordei e decidi cortar na esquina de casa. Me deram uma bronca, mas já está tudo bem. Graças a Deus o patrão (Silvio Santos) gosta da minha pessoa", disse o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário