Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Terça-feira, 03/07/2012 - capítulo 102




Maria escreve uma carta para Nando

Maria assina declaração assumindo a culpa pela morte de Calixta. Soraia faz ameaças a Alicia e diz que nem Armenteros poderá salvá-la. Gonçalo pergunta para Maria se ela e Luís Fernando estão com problemas. Agripina diz para Soraia que é mãe de Nando. Gonçalo diz para Maria que ela precisa de um advogado. Ela não aceita que Luís Fernando a defenda. Gonçalo diz para Luís Fernando que Maria está detida. Verônica diz para Clemente que eles ficarão muito tempo fora do país com Tita. A enfermeira diz para De La Vega e Vitória que Esperança está com muita febre e delirando.

Gonçalo, ao telefone, conta para Soraia que Maria está detida. Maria pede para Luís Fernando cuidar de Nando e providenciar o divórcio. Soraia pede para Gonçalo mantê-la informada sobre Maria. Nando diz para Maria que não a perdoará porque é uma assassina. Gonçalo conta para Luís Fernando que é advogado de Maria. Maria diz para Nando que quer salvá-lo porque ele é inocente. Nando não a perdoa. Maria sofre. Tita pergunta para Lupe sobre Maria. Soraia arma um teatro na cela de Maria e diz que ela apodrecerá na cadeia.

Maria a esbofeteia. Maria suspeita de que foi Soraia quem matou Calixta. Soraia diz ao policial que quer mudar sua denúncia. Lupe diz para Nando que Maria é inocente e que está se sacrificando por ele. Maria, desolada, escreve uma carta para Nando. Nando diz para Agripina que voltará a morar na vila. Alicia pede para Aurélia ligar para Nando. Soraia surpreende Alicia ao telefone. Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns 20 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário