Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2012

Ana Paula Arósio desabafa: "Não penso mais em voltar a atuar"


Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em entrevista ao site "O Fuxico", do Portal Terra, a atriz, Ana Paula Arósio comentou porque abandonou a sua carreira. 

    "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", justificou.

    Embora complicada, Ana confessa que foi a melhor decisão que tomou e que está melhor do que nunca. 

    "Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares". A atriz também negou que o motivo desse afastamento tenha sido a gravidez e alegou que isso não aconteceu. 
    Sobre o futuro, apenas adiantou que pode voltar um dia. "Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não." 

    Ana, atualmente, mora em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário