


Depois de um casamento tumultuado, com direito a desmaio de Carminha (Adriana Esteves) e Leandro cedendo às investidas de Beverly (Luana Martau), Roni e Suelen irão a um chalé em Itaipava. A periguete partirá para cima, mas o jogador tratará de afastá-la a todo momento.
- Só consigo lembrar do Leandro. Era só o que faltava, ele e a Beverly! - dirá ele, antes de colocar fones no ouvido e virar de costas para a mulher na cama.
Teimosa, Suelen não cederá e pegará os fones do marido:
- Vem pegar, garotão! Já que você não vai transar comigo, pelo menos me faz suar, vai!
Os dois correrão pelo quarto, o jogador fará cócegas nele e o casal cairá na cama, rindo. Ela ainda vai estourar uma garrafa de champagne e eles se embebederão. No dia seguinte, Roni acordará de ressaca e com uma venda nos olhos. Ao retirar o pano, ele verá a periguete nua ao seu lado e se assustará. Ela dirá que a noite foi linda e que Roni deveria se lembrar.
Mas o jogador não acreditará e dirá que a mulher armou tudo. Eles, então, voltarão para o Divino e, chegando à casa de Diógenes, Suelen logo contará as novidades para Dolores (Paula Burlamaqui).
- Dolores, a parada ali é séria! A gente poderia abrir uma produtora de filme erótico, se você não tivesse virado bíblia e eu, uma esposa séria do Divino. Seu filho é do babado! - dirá, enquanto Roni continuará desanimado, interessado apenas em saber de Leandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário