Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

Sexta-feira, 15/06/2012 - capítulo 90




O delegado questiona Soraia

Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim. O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve. Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando.

O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou. Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal.

Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança. Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário