Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Por pouco, Tufão não descobrirá que Nina e Rita são a mesma pessoa


Nina, por pouco, não será descoberta nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A cozinheira estará na casa de Lucinda (Vera Holtz) na hora em que Tufão (Murilo Benício) for atrás de Jorginho (Cauã Reymond). Ela se esconderá a tempo de evitar que o ex-jogador saiba que Nina e Rita são a mesma pessoa.
A confusão começará quando Nina encontrar o namorado no lixão depois que ele passar o dia todo sumido. Jorginho falará do encontro dela com Max e xingará muito a amada. O jogador irá embora, mas a cozinheira continuará no local para desabafar com a mãe de criação.
Aflito com a falta de notícias do filho, que terá passado o dia incomunicável, Tufão irá procurar Lucinda. Ao chegar, ele será recebido com festa pelas crianças. Picolé logo avisará ao ex-craque que a catadora está dentro de casa com Rita. Quando entrar, o marido de Carminha (Adriana Esteves) não conseguirá ver a empregada. Assustada, Nina se esconderá rapidamente.
- Vim atrás do Jorginho, estou preocupado com ele. Mas parece que eu vou conhecer é a Rita. Cadê ela? - perguntará Tufão.
Nervosa, Lucinda dirá que Rita e Jorginho saíram. O ex-jogador encherá a catadora de perguntas, mas, sem obter respostas, ficará irritado:
- A senhora sabe que essa menina está bagunçando a cabeça dele, mas promove esse romance aqui na sua casa.
Tufão, então, sairá de carro e encontrá o filho numa calçada próxima dali. No caminho para o apartamento de Jorginho, ele dirá que, por pouco, não conseguiu conhecer Rita. O ex-jogador também lamentará o fato de o lixão esconder muitos segredos.

- É melhor não saber mesmo, pai. Eu amo mesmo é a Rita. É isso que me mata... Eu amo essa mulher que me faz sofrer - dirá Jorginho, desolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário