Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

Passado para trás por Carminha, Nilo pedirá perdão a Nina


Nilo, personagem de José de Abreu em "Avenida Brasil", se acha muito esperto mas acabará caindo num golpe de Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. O catador de lixo, que entregará o paradeiro de Betânia (Bianca Comparato) só para ganhar um anel de brilhantes da vilã, descobrirá que a joia é falsa. E, furioso, irá jurar fidelidade a Nina (Débora Falabella).
Em cenas que irão ao ar em breve, Nilo irá a uma joalheria para avaliar o anel. Ao entrar na loja, ele tirará a peça de um saco plástico e pedirá que a atendente faça uma estimativa de quanto ele poderia faturar caso vendesse o solitário. Mas ao perguntar para o vendedor se possui um diamante, ele ouvirá como resposta que o anel é uma falsificação barata.
- Vidro, né? Você tem certeza mesmo?  Filha de uma égua! − dirá Nilo, referindo-se a Carminha.
De volta ao apart-hotel furioso, o catador se surpreenderá ao encontrar Nina, que o estará esperando no escuro. Revoltada ela perguntará quanto ele recebeu da vilã para trair sua confiança.
− Você não vale nada! Não tem jeito, né? Que tipo de pessoa você é? Olha de onde você saiu e olha em volta! Quem fez isso por você? O que a Carminha fez por você? Como é que ela te tratava? Que nem um monte lixo! E é isso que você vai continuar sendo pra ela...
Nilo contará que foi trapaceado pela megera e pedirá perdão à chef.
− Eu juro pela alma da minha mãe, por tudo que é mais sagrado! De hoje em diante eu... Você pode confiar em mim, filha! Eu nunca mais vou te trair, eu quero te ajudar. Quero mais que a Carminha vá pro inferno, lá que é lugar dessa desgraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário