Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nina dopará Max e arrancará dele uma confissão sobre Carminha


Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas de "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) estará cada vez mais perto de reunir provas contra Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves). Depois que o malandro sair de casa, Nina irá vê-lo na chácara onde Max e a mulher de Tufão (Murilo Benício) há tempos se encontram às escondidas. E, depois de dopá-lo, encontrará contas de luz no nome de Carminha, comprovando que o imóvel está alugado em seu nome.
Crente de que finalmente conseguirá transar com Nina, Max vai recebê-la cheio de más intenções. O malandro irá abrir uma champanhe e dançar sobre um móvel, como se fosse um gogoboy. Mas quando for beijá-la, a cozinheira dirá que precisa de mais uma bebida para se soltar.
— Livre! Eu sou um homem livre! Me livrei dos grilhões que me prendiam àquela mulher... — comemorará Max, deixando escapar para Nina que tem um caso com Carminha. — Aquela mulher sempre me dominou, mas agora acabou! Que alívio! Tô me sentindo mais leve só de ter te contado isso. Nunca pude contar pra ninguém... Nunca tive com quem desabafar...
Nina conseguirá dissolver um comprimido num copo de uísque e entrará no jogo de Max. Ela dirá que está louca para transar com ele. Mas o vilão cairá no sono e a chef encontrará as tais contas no nome de Carminha.
Quando Max acordar, ela estará deitada ao seu lado na cama, apenas de calcinha e blusa. E dirá que eles tiveram a melhor transa de sua vida.
— Eu fui melhor que o Jorginho (Cauã Reymond)? — perguntará o marido de Ivana (Letícia Isnard).
— Tá brincando? Sem comparação! Jorginho é muito novo, inexperiente, apressado... Você é homem. Tem pegada, sabe do que uma mulher gosta! Também quantos anos de tarimba com a Carminha, né?
Quando se der conta de que contou sobre Carminha, Max ficará apavorado mas Nina o acalmará, dizendo que agora eles são parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário