Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Monalisa tentará reconquistar Silas, mas ele já estará a fim de Olenka


Para desespero de Olenka (Fabiula Nascimento), que acabará se envolvendo com Silas (Ailton Graça) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Monalisa (Heloísa Périssé) mudará de ideia e tentará se acertar com o marido. Depois de um reencontro com Tufão (Murilo Benício), a cabeleireira confirmará que seu relacionamento com o ex-jogador não passa mesmo de uma amizade. E decidirá ir atrás do marido, com quem havia se casado apenas porque achava que ele morreria.
— Eu andei pensando no que você falou. Quem sabe eu não reabilito o Silas? — dirá Monalisa, para Olenka.
A cabeleireira imediatamente irá atrás do ex no bar. Mas será tarde demais. Silas estará muito magoado com o escândalo que Monalisa e Carminha (Adriana Esteves) armaram em frente de todo o bairro. Dirá que ela o desrespeitou demais, fazendo-o passar por corno diante de todos os moradores do Divino.
— Olha só, nós dois sabemos que a coisa não foi bem assim. Você mentiu pra mim durante meses! Eu achei que você ia morrer! É normal eu ficar uma fera.  A gente precisa sentar, ter uma conversa séria, com calma, como dois adultos.
Mas Silas dispensará Monalisa, dizendo que se recusa a ser estepe de Tufão ou de qualquer outro.E pedirá que ela vá embora.
A cabeleireira estranhará a reação de Silas e perguntará para Olenka se ela tem visto seu ex. Nervosa, ela responderá que não.
— Sei lá, tô achando ele meio estranho. Achei que ele ia ficar no meu pé, pedindo pra voltar, mas nada, tá todo independente... Bom, vai ver já arrumou uma periguete por aí.
E Olenka, sem coragem de contar para a amiga que eles se beijaram, tentará convencer Monalisa de que ela está enganada. Mas à essa altura, Silas estará mesmo é a fim de Olenka, a quem convidará para ir à Feira de São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário