Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Max deixará mansão e rejeitará Carminha: 'Sai do meu caminho'


Max (Marcello Novaes) não aguentará a pressão e sairá da casa de Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O malandro, cansado da vida ao lado de Ivana (Letícia Isnard) e das constantes ordens de Carminha (Adriana Esteves), ainda se meterá em confusão com Jorginho (Cauã Reymond). Irritado, ele arrumará sua mala e partirá para a chácara que serve de esconderijo para os encontros com a amante. Ivana ficará transtornada e Carminha, furiosa.
A gota d'água será quando, depois de descobrir que o tio armou um assalto à mansão, Jorginho for à mansão contar tudo. Os dois trocarão socos e Tufão ficará muito irritado com a atitude de Max. Carminha também não gostará nada de ver o amante batendo no filho e, com isso, o clima na casa ficará bem desfavorável ao malandro.
Depois da confusão, conversando com Nina (Débora Falabella), que a esta altura será sua aliada, Max revelará seus planos:
- Mais de dez anos nesta casa só recebendo ingratidão, humilhação, patada de tudo quanto é lado... E agora, com a acusação do Jorginho, ainda por cima estão suspeitando de mim... Tudo o que eu quero agora é poder ficar sozinho com você, te curtindo num lugar só nosso. Se eu mandar tudo para o espaço, posso contar com você do meu lado?
Nina logo aceitará e, então, o malandro anunciará a decisão à esposa. A empresária fará um escândalo e dirá que não saber viver sem ele. Toda a família escutará o ataque histérico e irá até a sala tentar acalmá-lo.
- O casamento é o laço sagrado que une uma família. Você está comprometendo a felicidade desse lar por causa de uma besteira. Quando a gente quebra um cristal, corre o risco de se ferir... - ameaçará Carminha.
Mas Max estará irredutível e subirá para o quarto, para arrumar as malas. A vilã irá atrás e começará a xingá-lo.
- Não precisa ficar com medinho, não. Nós dois continuamos sócios... Você sabe que eu podia ter acabado com a sua vida, né? Ali mesmo, naquela sala... Eu podia ter detonado você, Carminha. E eu não fiz isso. Agora, fui. Tu dá seu jeito, Carminha. Você sempre dá a volta em todo mundo, não é mesmo? Sai do meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário