Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Janaína expulsará Lúcio de casa e desconfiará que Max é seu comparsa


Se não bastasse o desgosto de descobrir que o próprio filho é um bandido e assaltou a casa dos patrões, Janaína (Cláudia Missura) sofrerá outra decepção com Lúcio (Emiliano D'Ávila) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas da novela de João Emanuel Carneiro, a doméstica terá uma violenta discussão com o rapaz. E pior: depois de expulsá-lo de casa, o flagrará roubando as poucas joias e objetos de valor que possuía.
No dia seguinte à invasão na casa de Tufão (Murilo Benício), Janaína pedirá que Carminha (Adriana Esteves) lhe dê o dia de folga, para que ela possa se refazer do trauma de ter visto o bandido cara a cara. A doméstica irá direto para casa, onde encontrará com o filho. Decepcionada, Janaína dirá para Lúcio que esteve no cursinho e descobriu que ele nunca frequentou as aulas. Que era melhor ele se tornar um torneiro mecânico do que um bandido. E questionará:
— Quem é que te acobertou, hein? Quem foi que deixou a janela aberta pra você entrar? Quem te escondeu a noite toda? Foi o Max (Marcello Novaes)? Fala desgraçado! Eu reconheci a roupa dele que você tava usando.
Lúcio inventará que pegou as roupas no varal e pedirá para a mãe parar de chorar. Mas Janaína não cederá aos apelos do filho e o expulsará de casa. Lúcio pegará uma mochila, já arrumada, para ir embora. Mas Janaína desconfiará e, ao abrir a bolsa, verá que ele estará levando suas poucas joias com ele. O rapaz reagirá violentamente e quase agredirá a mãe.
— Larga isso! Me dá essas coisas! Ou eu...
— Ou você o quê? Vai me bater? Bate! E eu vou na polícia! — responderá Janaína. — Fora! Você não é mais meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário