Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Antes de casamento, Cadinho vai para ilha deserta. Verônica seguirá ex


Cadinho (Alexandre Borges) vai virar um novo homem nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Depois de sofrer a vingança de suas duas ex-mulheres, Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado), ele deixará a poligamia de lado e marcará o casamento com Alexia (Carolina Ferraz). Antes de oficializar o relacionamento com uma grande festa, o empresário irá para uma praia deserta fazer a despedida de solteiro sozinho. Verônica descobrirá e irá atrás do ex-marido para tentar reconquistá-lo.
Cadinho começará a mostrar que mudou quando resolver ficar três dias seguidos em casa, curtindo a filha Paloma (Bruna Griphao). Alexia estranhará a atitude:
- Você ainda não viu nada, meu amor. Eu estou louco para viver cada momento da nossa vida matrimonial, acordar todo dia do teu lado, ter um chinelinho de couro embaixo da cama, ver você reclamando que eu deixei a pasta de dente aberta e encontrar as suas calcinhas penduradas em todos os cantos do banheiro! Ah, finalmente eu vou ter isso tudo que os homens comuns sempre tiveram. Vou mandar escrever na minha lápide: Carlos Eduardo: esposo.
Antes da cerimônia, ele irá para uma praia deserta na Ilha Grande, com a intenção de ficar lá por três dias. Ainda apaixonada pelo ex, Verônica irá ao apartamento dele e abordará sua antiga empregada, Laíde, na portaria para tentar saber informações sobre o novo casal. Ela acabará descobrindo os planos do empresário e irá atrás dele. Ao chegar à praia, assustará Cadinho:
- Nossa, isso é jeito de me receber? Pus a minha melhor lingerie. Mandei vir da França esta meia arrastão que você adora, só para você rasgar com a boca. Isto aqui não é a sua despedida de solteiro? Então, vim te dar uma mãozinha.
Desesperado, ele correrá e se esconderá atrás de árvores, bastante confuso sobre o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário