PARCEIROS
segunda-feira, 9 de maio de 2011
SBT não define estreia de "Corações Feridos" e prejudica elenco
Atualmente com quatro novelas no ar - três reprises e uma inédita -, o SBT segue sem dar um posicionamento quanto a estreia de "Corações Feridos". Escrita por Iris Abravanel, a partir de um texto mexicano, "Corações Feridos" está totalmente gravada e deveria ter estreado em novembro do ano passado. No entanto, ninguém sabe o real motivo, acabou indo parar na temida gaveta da emissora, embora chamadas tenham sido veiculadas. Chamadas bem interessantes, diga-se de passagem. Se tivesse estreado em novembro, a exibição, à essa altura, já teria sido concluída - são apenas 100 capítulos, produzidos a toque de caixa.
A decisão de delongar "Corações Feridos" é prejudicial tanto para a imagem do SBT quanto para os profissionais envolvidos na sua produção. Os atores, aliás, são os principais lesados nessa história toda. Nenhuma emissora quer contratar artistas que estejam presos a um produto que pode ser aproveitado a qualquer momento pela concorrência. Isso é fato. Cynthia Falabella, por exemplo, estava com tudo acertado para um novo trabalho na Globo, mas as negociações acabaram esbarrando nesse problema. Cynthia é um dos principais nomes do elenco de "Corações Feridos".
Há um boato de que, internamente, o SBT não pretende mais exibir "Corações Feridos". Conversa bem difícil de engolir, uma vez que foram feitos investimentos na produção e um retorno é naturalmente necessário. Não nos resta alternativa senão esperar pela boa vontade do caprichoso Silvio Santos. Oremos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário