terça-feira, 18 de março de 2014

Terça-feira, 18/02/2014 - cap. 2



Bruna revela a Abgail que está apaixonada por Sérgio

Maria do Céu não dá a mínima para o desconhecido que insiste em paquerá-la. Marco é um homem objetivo, acostumado a resolver seus problemas sem rodeios, por isso, ele não perde tempo e vai até a empresa da família Monteiro pedir a Nicolau a mão de sua filha em casamento. Maria do Céu assiste a cena incrédula e exige que o pai expulse o desconhecido. Marco não se intimida, jura que está apaixonado por ela e promete fazê-la feliz. Enquanto isso, dona Adelaide, mãe de Sérgio, pressiona o filho para que se case o mais rápido possível com Maria do Céu. Eliseu Fontes é o prefeito da cidade e está casado com Carlota, mulher prepotente e vaidosa.

O casal tem dois filhos, David e Abgail. Lázaro comunica ao Marco que já encontrou o local que procurava para construir o hotel. Miranda, namorada de Marco, vive na capital com sua irmã Sonia e vive fazendo planos para o dia em que se casar. Bruna, Fernanda e Abgail são amigas inseparáveis. Bruna confessa a Abgail que está apaixonada por Sérgio, namorado de sua irmã. Fernanda conta que está interessada em Renê, o jovem, que por interesse, tenta namorar Bruna. Marco e Lázaro vão até o bar do Fausto. Marco tenta saber mais sobre Maria do Céu e Sérgio. O dono do bar se encarrega de informar onde fica o consultório do Dr. Sérgio.

O rapaz, que ainda não desistiu de conquistar Maria do Céu, vai até o consultório para conhecer seu rival. Fausto informa ao prefeito sobre a presença do empresário Marco Duran na cidade e Raquel, a secretária do prefeito, fica abalada ao ouvir a conversa. Quando Carlota, a esposa de Eliseu, fica sabendo da presença do empresário na cidade, aconselha o marido a se aproximar dele para tentar levar alguma vantagem. Dona Adelaide pede ao padre Feliciano que convença Maria do Céu a se casar antes de terminar os estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário