terça-feira, 18 de março de 2014
Sexta-feira, 21/02/2014 - cap. 5
Sérgio volta para casa arrasado
Maria do Ceú ouve ao longe os fogos de artifícios da festa e se lembra de sua mãe. Enquanto isso, no outro lado da cidade Marco Duran lamenta a ausência de Maria do Ceú na festa, mas jura que um dia a terá em seus braços. Em Las Vegas, Sandra agride Alma por tentar fugir e diz para ela esquecer os filhos, pois nunca mais voltará a vê-los. Bruna não cabe em si de felicidade, diz ao Sérgio que está apaixonada por ele e que não se arrepende do que aconteceu. Ele, ao contrário, está muito arrependido por ter fraquejado e não sabe como encarar Maria do Céu. Os dois voltam para casa molhados e cheios de areia.
Maria do Céu pergunta o que aconteceu, mas eles não se atrevem a contar. Maria do Céu recrimina a irmã por ter fugido e ela confessa que passou a noite mais linda de sua vida. Sérgio volta para casa arrasado e com um terrível sentimento de culpa. Nicolau está decidido a castigar a filha e pretende mandá-la estudar fora do país. Paz e Maria do Céu intercedem a favor de Bruna. Raquel decide contar ao Marco que teve uma filha dele e fica irritada ao saber que a filha foi ao baile sem o seu consentimento. Abigail enfrenta a mãe e diz que um dia sairá de casa para sempre. Marco Duran não desiste de Maria do Céu e fala que um dia ela vai se apaixonar por ele. Bruna pressiona Sérgio para que conte a Maria do Céu o que aconteceu entre eles.
Sérgio explica a garota que não pensa em perder o amor de Maria do Céu e a adverte a de que não pretende se casar com ela. Bruna fica furiosa e Sérgio pede queesqueça o que aconteceu entre eles. Maria do Ceú, sem imaginar que foi traída pela irmã e pelo noivo, fica feliz com a notícia de que Bruna e Renê estão namorando. Miranda insiste em falar com Marco Duran e ele a trata com indiferença. Sérgio pede a Maria do Céu que antecipem a data do casamento Eles procuram o padre Feliciano para marcar a nova data, mas são interrompidos com a chegada de Bruna que, aos gritos, diz que Sérgio não pode se casar com sua irmã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário