terça-feira, 24 de setembro de 2013

Terça-feira, 17/09/2013 - capítulo 47



Maria Cecília e Beto se preparam para fingir uma briga

Mili diz às amigas que elas precisam dar um jeito para não deixarem a megera ser a nova diretora. Ernestina entra no quarto e avisa que ela será os olhos da Carmen quando não estiver no orfanato. Carol chega em casa e conta para Leticia sobre os novos acontecimentos no trabalho. A ajudante diz à amiga que não sabe até quando poderá ficar no lugar com a nova direção, mas fará de tudo para cumprir o que Sofia lhe pediu. Na cozinha, Chico diz a Ernestina que não gostou e não concorda com as novas regras de Carmen. A zeladora afirma que o cozinheiro está bravo pelo fato da nova diretora ter mudado todo o cardápio do orfanato. Mili acorda as chiquititas e todas vão para o quarto dos meninos para pensarem em um plano contra Carmen. Na mansão da família Almeida Campos, Junior e Valentina conversam sobre a saúde de Gabi. A governanta confessa ao rapaz que Gabi voltou do orfanato diferente. Junior diz que eles precisam estimular mais a irmã e dá a ideia de levar Mili para visitá-la.

Mili diz aos amigos que eles precisam ficar mais unidos para tirar Carmen do cargo de diretora. Mosca dá a ideia de dar laxante para a megera. No dia seguinte, Ernestina diz que Carmen entrará no quarto para supervisionar a bagunça que elas fazem. A megera entra no local e coloca defeito em toda a arrumação das pequeninas. Desanimadas, as crianças descem para tomar café da manhã. Chico é obrigado a fazer mingau para todos. Tati diz que ninguém gosta de mingau. Carmen avisa que se não fosse a comida do orfanato, eles estariam na rua comendo lixo. Logo apos a refeição, a vilã leva todas as crianças para o pátio. Os pequeninos são obrigados a fazer exercícios físicos com a supervisão da vilã. Mais tarde, os pequeninos se reúnem na sala para fazer a lição de casa. Carmen inspeciona tudo de perto.

Mosca dá o sinal para Vivi distrair Carmen. O garoto pede de uma maneira bem educada para ir a cozinha beber água. A megera se enche de orgulho ao pensar que todos estão mudando o comportamento com suas novas regras. Ao chegar à cozinha, Mosca procura a chave que abre a caixa de remédios. O pequenino consegue abrir a caixa e pegar o laxante. Ernestina flagra o garoto, mas não consegue descobrir o que ele está fazendo. Mosca volta à sala e dá um sinal para Mili saber que ele conseguiu. No Café Boutique, Beto, Clarita e Maria Cecília combinam sobre como enganar Eduarda. Clarita dá as dicas para a supervisora em como fingir que está terminando o relacionamento com Beto. No orfanato, Carmen pede para Chico servir as crianças. As crianças reclamam da comida e Carmen diz que elas precisarão se acostumar com o novo cardápio. Mosca dá um novo sinal para que Mili distraía a megera enquanto ele passa o laxante para Pata.

A chiquitita coloca o medicamento na comida de Carmen. A vilã flagra Tati escondendo a comida em um guardanapo e repreende a pequenina. Carmen volta a comer normalmente e todas as crianças lhe observam. Maria Cecília e Beto se preparam para fingir uma briga. Eles simulam uma discussão na frente de Eduarda, que observa. Para dar mais realidade na cena, Beto dá um selinho em Maria Cecília. Tobias não gosta da atitude do rapaz. A supervisora fica sem jeito. No orfanato, Carmen dá aula de etiqueta para as crianças. Os órfãos fingem que irão adorar a aula. A nova diretora começa a sentir fortes dores na barriga e corre para o banheiro. Ela só não esperava encontrar o banheiro trancado. Tudo preparado por Mosca. Carmen se desespera e grita por Chico. O cozinheiro tenta ajudar sem sucesso, pois Carmen vai embora correndo.

As crianças começam a rir e Chico se dá conta que os pequeninos aprontaram com a vilã. Carol chega ao trabalho e as crianças contam o que fizeram. No Café Boutique, Tobias e Clarita não concordam com a atitude de Beto. O entregador pergunta o que ele fez de errado. Clarita diz que ele beijou Maria Cecília e chama a atenção do amado. Tobias fica furioso e não aceita a desculpa. No orfanato, Carmen orienta as crianças e diz que a atitude delas não foi algo legal. Tati avisa aos amigos que Carmen está de volta. Carol tenta tranquilizá-los e diz que vai tentar contornar a situação. Carmen finge que nada aconteceu e continua com a aula de etiqueta. Porém, ao olhar seu retrato desfigurado na parede do orfanato, a vilã fica furiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário