quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 6



Petruchio abraça Catarina no meio da rua

Bianca acredita na versão de Heitor sobre o banho de rio. Catarina dá um ultimato a Petruchio: ou vai para a cozinha ou está tudo acabado. Calixto convida Mimosa para um passeio. Heitor toma satisfações com Kiki. Petruchio aprende a fazer bolinhos. Edmundo se candidata à vaga de professor e apaixona-se por Bianca à primeira vista. Bianca também fica impressionada com Edmundo e ele é contratado. Neca ensina Petruchio a preparar a merenda.

Catarina convida a família de Cornélio para o lanche. Serafim finge concordar com a causa feminista. Edmundo aluga um quarto na casa de Rosa e Candoca se interessa por ele. Lindinha põe pimenta na garrafa de licor. Cornélio e Batista ficam chocados com a submissão de Petruchio. Apesar do péssimo lanche, Catarina sente-se vitoriosa. Batista passa mal ao provar o licor. Petruchio descobre que sua fazenda vai a leilão e toma satisfações com Normando. Dinorá proíbe Cornélio de ajudar Petruchio. Começa o leilão. Dinorá encontra Cornélio no leilão. Petruchio quer saber porque Joaquim o odeia. Catarina finge não importar-se com o leilão.

Para desespero de Joaquim, o leilão é suspenso por ordem de um juiz: a dívida foi paga. Cornélio garante que não ajudou Petruchio. Guardas impedem que Petruchio agrida Joaquim. Serafim sugere que foi Catarina quem pagou a dívida de Petruchio. Catarina nota o interesse de Edmundo por Bianca. Petruchio recusa um convite de Kiki. Joaquim quer saber quem salvou a fazenda. Heitor pede que Bianca faça mais greves de fome para pressionar Catarina. Petruchio abraça Catarina no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário