quinta-feira, 4 de julho de 2013

Terça-feira, 02/07/2013 - capítulo 31



Dorivaldo acaba sendo atingido

Pérola briga com Tairone e se aproxima dos bandidos que detém François para entregar o dinheiro, enquanto Rosália tira fotos a distância. Atormentado com as lembranças do passado, Robério não consegue tocar o violão e decide conversar com Geni, mas estranha ao vê-la assustada diante dos fantoches da filha. Dorivaldo consola Xepa, enquanto Matilda questiona a presença de policiais à paisana pela Vila. A feirante teme perder sua casa no leilão e seus amigos tentam acalmá-la. Rick enfrenta Édison e Benito força o mau caráter a assumir a responsabilidade pela confusão na faculdade. Graxinha revela o segredo de Robério a Dafne, que exige ser a mulher berrante.

Isabela pede que Feliciano proteja a Vila dos construtores, deixando o deputado constrangido. A fotógrafa se assusta ao descobrir que Alda está deixando a mansão decide contratá-la. Júlio César tenta controlar o nervosismo, enquanto Vitor Hugo mente para Catherine sobre o paradeiro de François. Ao ser pego vendendo drogas, Fuinha resiste à prisão e foge dos tiros da policia. Xepa se desespera ao ouvir a confusão e decide ir atrás dos filhos. Graxinha protege Dafne e Gisele, enquanto Tairone defende Pérola e François desvia da mira dos sequestradores. Lis acusa Cintia de ajudar Rick, a estudante de jornalismo nega e briga com a amiga. Rosália se assusta ao ver a mãe no meio do fogo cruzado, entre os bandidos e a policia, e Dorivaldo acaba sendo atingido ao proteger Xepa.

Tairone leva Pérola embora, deixando François sozinho. O jovem mente para Júlio César e afirma que fugiu dos sequestradores. Xepa faz um curativo em Dorivaldo e Benito leva o tio ao pronto socorro. Meg envia suas fotos de campanha para o marketing da “Sabor e Luxo” e se surpreende ao ver sua caixa de segredos exposta. Rosália descobre que Isabela não sabe sobre o rapto de François. Vitor Hugo aproveita para explicar a amada sobre o ocorrido. Édison se desculpa com Xepa e a feirante questiona se o filho é a favor da derrubada da Vila. O jovem explica sobre as construtoras e a senhora afirma que estão tentando roubar sua casa.

Catherine se espanta ao saber que François estava nas mãos dos bandidos e o jovem questiona Yasmin ao ouvi-la falar do tiroteio na Vila. Dafne comenta sobre a voz de Robério, que ao ser exposto, ameaça bater em Graxinha. Feliciano discute com Pérola e fica receoso pela sua vida política com a possibilidade de a esposa ser presa. Meg briga com Lady, que promete guardar segredo. A perua fica desconfiada, mas interrompe a conversa para cuidar de Júlio César. Tentando ajudar Xepa, Dorivaldo encontra um documento do terreno de Esmeraldino e surpreende a feirante, deixando Rosália nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário