quinta-feira, 4 de julho de 2013

Segunda-feira, 01/07/2013 - capítulo 66



Branca pede demissão alegando problemas

Isabela não acredita em Candelária e suspeita que o filho de Malú já nasceu. Cecília, muito angustiada, telefona para padre Anselmo para saber notícias de Malú. Leopardo tenta, desesperadamente, reanimar Malú para que possa ajudá-lo no nascimento do bebê e ela, fazendo um grande esforço consegue dar a luz. Candelária se assusta ao ver Malú desacordada e pensa que está morta. Leonardo a tranquiliza e diz que Malú vai se recuperar. Branca pede demissão alegando problemas familiares e diz que deixará a casa imediatamente. Micaela avisa padre Anselmo que Malú deu a luz um menino.

Sob a influência da personalidade de Ivete, Branca está a ponto de matar Viviana, mas chegada de Ofélia e a impede. Omar queima a foto de Ivete acreditando que está livre de suas recordações graças a um novo amor. João Miguel relembra com emoção a lua de mel com Malú em Acapulco. Cecília continua muito deprimida e Patrício diz que seria melhor se nunca tivessem ciente que são os pais de Malú. Leonardo se comove com a forma que Malú lhe agradece por ter salvo sua vida e a do bebê. João Miguel pensa no filho que vai ter e lamenta que Malú não seja a mãe.

Enquanto isso, Malú nina o bebê e o chama pelo nome do pai. João Miguel relembra os momentos de amor vividos com Malú e lamenta que o filho que vai ter não seja dela. Bruninha se surpreende quando Adriano se declara apaixonado por ela. Rosa conta a Viviana e a Ofélia que Branca vai embora e João Miguel decide falar novamente com ela. Isabela quer ir com Amador até a fazenda para saber o que aconteceu com Malú, mas ele decide ir sozinho. Candelária e Malú estão felizes com o bebê. Enquanto isso, Piranha planeja o rapto da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário