quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quinta-feira, 25/07/2013 - capítulo 109



Clóvis foge com a criança e Luiza

Moreira encontra um sobretudo no lixo perto da casa de Clóvis, usado pelo homem que enganou Carola. Alzira confessa a Moreira que Clóvis estava escondido no casarão. Flávio e Teresa encontram Renato muito deprimido. Teresa resolve ficar um tempo com as meninas na casa de Renato. Flávio não gosta. Francisco se preocupa com o abatimento de Abigail. Ruth desacata Moreira e acaba presa. Rúbia conduz Gisele sonâmbula até a porta da casa de Edite. Gisele e Tainha se beijam, mas ela grita ao acordar. Ruth se desespera por ter que passar a noite na cadeia. Abigail morre. Clóvis liga para Sônia. Marcos exige que Clóvis devolva seu filho.

Clóvis manda que ele adivinhe o paradeiro dos dois. Marcos chora por ter perdido seu dom, vai à igreja, reza e promete ser um novo homem. Padre Olavo diz que Deus ouvirá a prece de Marcos. Todos consolam Francisco. Francisco pede que Paulito ajude a encontrar o bebê de Sônia. Selma conta para Jeremias que Teresa dorme na casa de Renato. Paulito diz a Moreira que Clóvis costumava usar o quarto de hotel de Sabine. Alceu trata Miriam como seu patrão.

As crianças escrevem cartas de amor para Gisele e Tainha. Gisele se emociona, achando que aquelas palavras são de Tainha, que por sua vez, fica vaidoso com a carta de Gisele. Clóvis pressiona Gabriel, que conta que o incriminou a mando de Ruth. Gilberto diz a Ruth que não vai passar as ações para o seu nome. Selma faz intriga com Sofia. Abigail se despede de todos e segue a luz. Clóvis vê a polícia e foge pelos fundos com o bebê. Clóvis foge com a criança e Luiza. Moreira manda fechar o cerco ao carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário