quarta-feira, 31 de julho de 2013
Quarta-feira, 31/07/2013 - capítulo 113
Marcos, Rúbia e Raj são presos
Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro. Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos. Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato. Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo. Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso. Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento.
Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis. Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida. Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa. Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo. Marcos, Rúbia e Raj são presos. Sônia teme que Clóvis venha em seu encalço.
Clóvis pede ajuda a Gilberto para recuperar Sônia e promete-lhe as ações de volta. Marcos perdoa Paulito. Rúbia é colocada na cela com Lia e Sofia. Gilberto e Wanda fingem que o carro deles quebrou para distrair os policias. Clóvis aproveita o momento favorável para seqüestrar Sônia. Gilberto e Wanda fingem que o carro está consertado. Moreira diz aos policiais que eles caíram em um truque de Clóvis. Ruth se assusta ao ver Clóvis escondendo Sônia no sótão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário