domingo, 23 de junho de 2013

Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 62



Viviana não aceita o divórcio

Malú pergunta a Leopardo porque lhe pediu um beijo. Viviana está furiosa com João Miguel que continua saindo à noite. Branca jura a irmã, Ivete, que irá vingá-la. Malú fica em dúvida sobre seus sentimentos por Leopardo, mas depois de refletir, chega à conclusão que João Miguel é seu único amor. Ivete confessa a João Miguel que destruiu o único homem que amou na vida. Viviana diz a Rosa que seu irmão tem outra mulher. João Miguel confessa a irmã que Malú é seu único amor.

Malú, por sua vez, relembra que Candelária a aconselhou a se casar com Leopardo. Vicente comenta com Nelson que tem medo de perder Rosa, como aconteceu com ele e Elza. Malú diz a Leopardo que antes tinha medo, mas agora gosta dele. Ignorando os conselhos da mãe, Viviana decide seguir João Miguel. Mariana conversa com a neta e diz a Tininha que sente que Branca representa um perigo para ela. Viviana enfrenta Ivete. Vicente liga para Rosa e fica sabendo que ela saiu com Humberto. Tininha presencia a briga dos pais e ouve quando João Miguel diz a Viviana que vão se divorciar. Padre Anselmo vai até a fazenda e Leopardo pergunta a ele quem é o pai do filho de Malú.

Viviana não aceita o divórcio e diz a João Miguel que só a morte poderá separá-los. João Miguel insiste com Viviana para que lhe dê o divórcio, mas ela, desconfiada que o marido pretende correr para os braços de Malú, se nega terminantemente. Leopardo oferece a Malú sua casa e sua proteção para que possa ter seu filho. João Miguel pede ajuda a Ofélia para convencer Viviana a aceitar o divórcio e afirma que é o melhor para os dois. Vicente pede explicações a Rosa sobre o que existe entre ela e Humberto. Padre Anselmo aconselha Malú a contar, o quanto antes, a João Miguel que ele é o pai de seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário