domingo, 30 de junho de 2013

Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 90



Moreira prende Paulito

Clóvis fica furioso quando Marcos diz que a casa é dele e vai passar para o nome de Dedé. Carola expulsa Clóvis. Olegário beija a mão de Dedé, deixando Joélson escabreado. Julieta descobre que Sônia e Analu sumiram. Sônia e Analu pegam um ônibus. Carola se chateia ao saber que Marcos ganhou a casa por causa de seu dom. Marcos rebate que vai lutar contra Clóvis usando a mesma ferramenta que ele: o dinheiro. Henrique, incentivado por Rebeca, é rude com Ester. Clóvis pede ajuda a Henrique e Paulito para encontrar Sônia. Sônia liga para Dedé, mas desliga sem falar ao ver dois seguranças de Clóvis. Marcos tem certeza que era Sônia. Alceu vai à farmácia e comenta com Tarcísio a falta que sente de Miriam. Miriam se joga em seus braços, mas ele não a perdoa.

Afonso diz a Moreira que Paulito voltou à casa de Camilo. Sônia pega uma carona. Gisele enjoa e Dedé desconfia que ela esteja grávida. Sabine chama Marcos para uma consulta exclusiva de um empresário chamado Érico. Clóvis tira Sônia do carro. Sônia se horroriza ao ver que Paulito e Henrique são cúmplices de Clóvis. Moreira diz a Abigail e Francisco que Paulito é o principal suspeito do atentado a Camilo. Clóvis tranca Sônia na casa.

Érico exige saber que colaborador está o traindo e Marcos aponta Felipe. Marcos vibra com o dinheiro que ganhou e nem ouve um apelo de Laura. O guia espiritual aconselha que Laura procure uma alma boa para ouvi-la, pois Marcos está envolvido com interesses materiais. Julieta conta a verdade sobre a casa para Sônia, que se alegra. Laura conversa com Juca, filho de Maria e Herculano. Rosa diz a Teresa que gosta dela, mas sua mãe é Zélia. Moreira prende Paulito. Paulito garante ao avô que não foi culpado pelo atentado a Camilo e viu um homem saindo do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário