domingo, 30 de junho de 2013

Sexta-feira, 14/06/2013 - capítulo 80



Arnaldo exige ser preso

Gilberto ameaça colocar os outros acionistas contra Ruth. Ela ameaça denunciá-lo por fraude na compra das ações, logo após a morte do marido de Filomena. Filomena mostra exames que provam que Clóvis é estéril e manda que ele deixe Marcos e Sônia em paz. Filomena insiste que Clóvis não é pai do filho de Sônia, nem de Analu. Sônia diz que Clóvis jamais terá a guarda de seu filho. Clóvis promete ficar com a criança.

Ruth garante a Gilberto que tem a prova de que a compra de suas ações foi baseada na assinatura falsificada do marido de Filomena e, para manter esta informação em sigilo, exige seu apoio na fábrica. Arnaldo confessa que atropelou Camilo. Clóvis manda Salvador provar que os exames que estão com Filomena são falsos. Ruth sugere que Clóvis mande Analu para um colégio interno e pensa um plano para Sônia se decepcionar com Marcos. Gisele é grossa com Tainha.

Joélson convida Edite para sair. Moreira manda Arnaldo embora. Arnaldo procura Walter Brandão e confessa participação no atentado. Marcos tem uma visão e descobre que Ruth e Clóvis estão unidos. Arnaldo faz uma confusão na delegacia e exige ser preso. Carola jura não estar envolvida no atentado a Camilo. Carola pede que Moreira rasgue a confissão de Arnaldo, mas ele diz que não é possível. Baby diz que Tony terá que assumir o filho. Ruth e Clóvis decidem usar a ambição e vaidade de Marcos. Clóvis vai ao show de Sabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário