domingo, 30 de junho de 2013
Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 88
Teresa sofre por ter sido rejeitada por Rosa
A recepcionista avisa a Flávio e Teresa que Rosa foi para casa. Rúbia expulsa Ernesto de novo. Abigail encontra a pista do pai de Analu. Carola descobre que a casa de Piragibe está hipotecada. Filomena lê a carta de Herculano e descobre que ele pensava que Laura tinha perdido a criança. Filomena pede que Abigail encontre o diário de Laura. Lia sugere que Ruth venda mais páginas do diário para conseguir o dinheiro. Salvador diz que o imóvel de Piragibe vai ser leiloado e Clóvis vibra. Clóvis ouve Wanda pressionar Gilberto, que diz que é o pai da criança que ela está esperando. Teresa exige ver a filha e Renato deixa. Diógenes avisa Carola sobre o leilão. Marcos promete que vai comprar a casa. Ernesto e os filhos acampam no quintal. Natália pede a Joélson para ajudar a mãe. Gisele vai morar na casa de Piragibe.
Teresa conta a verdade a Rosa, que reage mal e diz que sua mãe é Zélia. Clóvis paga a Ruth que repassa o dinheiro a Waldomiro. Jonas chega no momento em que Joélson pede Edite em casamento. Clóvis avisa Sônia que vai arrematar a casa e expulsar todos. Joélson conta para Dedé que está livre e que vai arrematar a casa. Marcos e Clóvis se encaram no leilão. Marcos avisa Clóvis que não vai permitir que ele fique com a casa. Joélson garante a Carola que Clóvis vai perder. Teresa sofre por ter sido rejeitada por Rosa.
Zélia promete a Rosa que Teresa não vai levá-la. Sônia pede que Julieta avise seus amigos do leilão. Miriam conta que Marcos prometeu resgatar a casa. Clóvis dá lances altos, rebatidos por Marcos e Joélson. Edite fica furiosa por Jonas ter escondido a verdade sobre sua vida. Dóris comenta com Lia a fazenda que Marcos recusou. Sofia depõe que Flávio rejeitou a criança e inventou as acusações contra ela. Wanda exige que Gilberto fique noivo dela. Lia diz que levou a criança para o orfanato a pedido de Teresa. Teresa confirma para o delegado que a casa em que mora está em leilão. O juiz deixa a guarda de Rosa com os pais adotivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário