quinta-feira, 2 de maio de 2013
Terça-feira, 30/04/2013 - capítulo 148
Fabiana depõe contra Norberto garantindo ao júri que ele é um perigo para a sociedade. A secretária ofende o vilão, que tenta bater na jovem e acaba algemado pelos policiais. Mirela tenta acalmar Isabel, que teme complicações diante do desaparecimento das gêmeas Paranhos. Convencida por Marlene, Luiza se desculpa com André e o beija, mas Lucas interrompe o casal. Patrick tenta controlar seu pavor de crianças, enquanto Breno festeja ao saber que o bebê de Norma está bem. Norberto fica furioso ao ver Magno depor e garante que vai matar seu antigo capanga. O vilão agride o bandido verbalmente e promete matar Celina, enquanto Eduardo e Álvaro comemoram ao vê-lo descontrolado. Taís aguarda o resultado do julgamento e tem seus ânimos acalmados por Marcos. Isabel recorda seu relacionamento com Norberto e Mirela pede desculpas à amiga por ter incentivado o namoro.
A arquiteta muda de assunto e comenta sobre sua mudança para a casa de Arthur. Catarina se surpreende ao ver Luiza e as duas decidem se acertar, para alivio de André e Lucas. Zé Maria confessa a Vinagre que está com saudade de Dóris. Cremilda também reclama de saudade das filhas. Osório/Deodoro garante à trambiqueira que Diva e Dóris vão voltar para casa no momento oportuno. Depois de ser condenado, Norberto tenta esganar Eduardo, que agride o irmão de consideração. Rafael decide dar prosseguimento ao seu filme sobre o vilão e Marcos se oferece para ajudá-lo, mas Vicente proíbe o filho de se aproximar do preso. Ao ver Lúcio em surto, Norberto questiona o carcereiro sobre sua cela e encara um psicótico companheiro de alcova. O detento tenta intimidar o vilão, mas é derrubado e acaba com uma navalha no pescoço. Violeta desabafa sobre seus problemas amorosos com Vetusa, que tenta confortá-la, enquanto Plínio confessa a Duílio que sente falta de sua ex-namorada. Norberto descobre o motivo da condenação de Lúcio, que fica acuado.
Passam-se algumas semanas. Eduardo se emociona ao ver a filha recém-nascida e Isabel decide batizá-la de Teresa. Norberto sofre com a passagem de tempo na prisão, enquanto Cremilda chora a ausência de suas filhas. Mais dois anos se passam e a filha de Isabel completa seu segundo aniversário, enquanto Abigail implica com Eduardo. Gabriela reclama de Mirela e Lígia tenta contornar a situação. Breno e Norma acalmam a filha Gaguinha, nomeada assim em homenagem à Lady Gaga, diva inspiradora do pai. Zé Maria apresenta o vídeo de Dilly e Vadilly para Rafael, sem saber que são Diva e Dóris disfarçadas. Norberto recebe a visita de Arnaud, que leva notícias sobre Isabel. O vilão se emociona ao ver a filha da amada e garante ser o pai de Teresa. Lúcio acalma o companheiro de cela e afirma que tem um plano para fugir da prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário