quarta-feira, 22 de maio de 2013
Quarta-feira, 22/05/2013 - capítulo 63
Clóvis se enfurece quando Sônia sugere que ele vá ao médico. Marcos sente uma ameaça. Arnaldo e Carola se beijam, mas implicam um com o outro em seguida. Carola e Arnaldo vêem bandidos na fábrica e chamam a polícia. Os bandidos entram na delegacia e levam Marcos. O delegado constata que nada foi levado da fábrica. Camilo diz a Paulito que vai salvar Sônia e, para isso, precisa de dinheiro. Ruth promete dinheiro se Camilo fechar o restaurante de Francisco. Camilo mistura vermífugo em uma panela de arroz do restaurante. Francisco vibra ao receber carta de Abigail dizendo que está voltando para casa.
O delegado conclui que Marcos não fugiu, mas foi levado à força. Piragibe vai visitar a filha e descobre que ela está trancada no sótão. Jurema nega a Piragibe que Sônia esteja trancada no sótão. Piragibe, no entanto, permanece desconfiado. Jurema avisa Clóvis da presença de Piragibe. Moreira pergunta a Carola e Arnaldo se não inventaram o assalto à fábrica para Marcos fugir, mas os dois negam. O delegado alerta que Marcos será prejudicado com a fuga. Joana é solta. Carola segue Diógenes. Piragibe exige saber onde está a filha. Clóvis conta que Sônia está grávida e foi ao médico.
Clóvis manda Jurema tirar Sônia do sótão. Camilo avisa Ruth e Lia que sabotou a comida do restaurante. Joana agradece a Filomena pelo advogado que a ajudou a sair da prisão. Carola e Arnaldo entram em uma casa e encontram Filomena, que promete deter Clóvis e encontrar Marcos. Tainha convida Rúbia e Gisele para comer no clube. Joelson procura seu irmão gêmeo Joilson. Walter pede para fotografar Benjamim. Dedé pensa que Joelson é Jonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário