segunda-feira, 4 de março de 2013
Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 41
Vítor diz que vai fechar o bar de Açucena
Beto reza na cela quando um policial diz que Lola e Délia pagaram a fiança. Eduardo chega machucado na clínica e Açucena o vê. Vítor diz a Açucena que tem uma ótima proposta para ela. Danilo conta a Beatriz que o bebê corre risco de vida. Vítor oferece dinheiro a Açucena para que ela desista da ação de paternidade, mas ela não aceita. Sílvia surpreende Celeste na saída da casa de Leonor.
Beatriz é levada para a emergência e vê Téo vestido com roupa do hospital. Na clínica, Eduardo conta a Danilo o que Vítor fez. Beto come um pastel com laxante, posto por Délia e Lola. Sílvia conta a Vítor que encontrou Celeste saindo da casa de Leonor.
Álvaro procura Danilo para informá-lo de que Beatriz está bem e que o bebê não corre mais riscos. Alzira sugere à Leonor que procure um advogado. Beatriz pede que Danilo a leve embora da cidade. Priscila espera por Mateus, que não aparece. Ivan conta a Eduardo que viu Sílvia entrar na casa de Mateus. Leonor conta a Danilo que o advogado não lhe deu esperanças no caso de Vítor. Na clínica, Benedita quase pega Vítor no quarto de Beatriz. Vítor chantageia Leonor: quer que ela afaste Danilo de Beatriz. Vítor é intimado no processo de paternidade e diz que vai fechar o bar de Açucena. Ele planeja envenenar tudo o que é servido no bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário