sexta-feira, 22 de março de 2013

Equipe de "Tapas & Beijos" se reúne para apresentar a nova temporada


Fabio Assunção, Andréa Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta - Foto: TV Globo/Alex Carvalho
  • Nada de tapas, só beijos e muitas, muitas gargalhadas. Assim foi o encontro do elenco, direção e autores de "Tapas & Beijos" com a imprensa nesta quinta-feira, dia 21, para contar as novidades da terceira temporada da atração, que estreia dia 02 de abril. "Esse ano a gente terá uma temporada ainda melhor, resultado natural do nosso trabalho. É um grupo muito talentoso e muito experiente também. Todos são unidos, participativos, integrados e acho que isso trará certamente um resultado melhor ainda”, garantiu o diretor de núcleo e geral Mauricio Farias. "Nesse terceiro ano, nosso objetivo é trazer novidades, contar histórias que vão desencadeando em outras, novos personagens, situações inéditas”, completou o redator final Cláudio Paiva, acompanhado de Nilton Braga, também redator da série.

    O ano de 2013 vem com ainda mais surpresas para Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres). A viagem de férias da dupla com Jorge (Fabio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta) é um verdadeiro desastre e os relacionamentos entram em crise. "Na nova temporada, a Fátima e a Sueli estão separadas, mas continuam emboladas com os antigos maridos. Principalmente com a chegada de novos personagens, como o Leléu (Felipe Abib) e a Márcia (Malu Galli) que entram na vida dos ex-casais e formam novos triângulos amorosos”, contou Andréa Beltrão.

    Tudo começa com Armane, que abandona Fátima durante as férias sem avisar o motivo: sua loja pega fogo, e ele logo desconfia de Clotilde, a ex-mulher que deixou no altar. O comerciante não tinha seguro, e o advogado Tavares (Kiko Mascarenhas), em nome do pai de Clotilde, aparece com uma proposta irrecusável: quer financiar a reconstrução da loja, desde que ele se case novamente com a "barata cascuda”. Já Jorge culpa Fátima por ter arruinado sua viagem com Sueli, pois ela ficou em um lamento sem fim após ter sido abandonada por Armane.

    Ao retornar à Copacabana, o dono da boate La Conga encontra Márcia, mãe de Bia (Malu Rodrigues) em sua casa. Ela foi despejada e a filha a acolheu. A presença de Márcia será um incômodo maior para Sueli, pois ela preencherá o papel de dona de casa que um dia foi seu. E aí Jorge ameaça colocar Márcia para fora de casa. Bia deixa claro para o pai que se a mãe for, leva ela e Jurandir (Érico Brás) junto – apesar das vontades do namorado de se manter na aba de Jorge. Enroladas financeiramente com os muitos gastos, a dupla segue para a Djalma Noivas em busca do generoso chefe Djalma (Otávio Muller), só que mais uma novidade mudará a rotina delas – Flavinha (Fernanda de Freitas) agora assume o comando da loja. Após o enfarto, o marido decidiu se afastar de qualquer estresse e procurar um novo trabalho para se dedicar – mesmo não podendo e sob o olhar atento da esposa.

    Além das amigas não conseguirem a grana, Sueli e Fátima ainda recebem a notícia de que Flavinha reajustará o aluguel do apartamento em Copacabana, o que as levará a se mudar novamente, como explica Fernanda Torres: "Elas voltam para o subúrbio, vão morar no Méier. Eu adorei! As duas personagens precisam pegar o ônibus, tem problema na hora de pagar a conta, perdem o celular. Do ponto de vista de dramaturgia, é um complicador que deixa a trama mais engraçada”. Quem assume o apartamento é Chalita (Flávio Migliaccio), para que sua mulher, Lucilene (Natália Lage), more no local. Na verdade, trata-se de um casamento de fachada para que ele não seja mandado de volta para o Líbano. Apesar disso, o dono do Rei do Beirute começa a se apaixonar, e faz todas as vontades da moça. O que Chalita descobre é que a "esposa” tem um novo namorado: Leléu, ex-namorado de Fátima.

    Essas e muitas outras confusões marcam o terceiro ano de "Tapas & Beijos", que vem em 2013 para dar ainda mais humor e proporcionar boas risadas ao público nas noites de terça-feira, após "Salve Jorge".

Nenhum comentário:

Postar um comentário