domingo, 10 de fevereiro de 2013

Segunda-feira, 11/02/2013 - capítulo 94



Isabel vai à casa das gêmeas Paranhos

Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora para a arquiteta não ligar, prometendo que revela o que aconteceu na lancha. Diva se posiciona diante da mira de Arnaud e diz que vai contar a verdade. Mauro conta para Eduardo que conseguiu encontrar o dono da lancha. Álvaro não gosta de saber sobre a visita de Paulo e Heloísa sofre, pois nunca revelou seu passado ao marido. Fabiana questiona Adriana diante da ausência de Mauro e as duas trocam farpas. Norberto fica afrontado com a audácia de Danilo, que o acusa de assassinato. O vilão ameaça o funcionário, que propõe administrar os cassinos e afirma que conhece uma excelente jogadora de pôquer. Diva diz para Isabel que Magno era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor, a mando de Eduardo. Violeta não consegue entregar Osório/Deodoro e acaba enrolando Cremilda. Isabel tenta bater em Diva, mas Arnaud a segura, enquanto Dóris fica perplexa com as mentiras da irmã.

Violeta pressiona Osório, que ameaça desmascarar a filha. Antes de ir embora, Isabel garante que vai se vingar das gêmeas Paranhos. Dóris comenta com Diva que da forma como ela mentiu, o Eduardo pode mesmo ser preso. Violeta, ainda em choque, garante que vai abandonar Osório caso o pai se case com Cremilda. Abigail promete matar Eduardo ao descobrir que ele é o responsável pela morte da filha, mas Isabel afirma que já reabriu o caso na delegacia. Fabiana fica enciumada quando Norberto a deixa só para encontrar com a esposa. Mauro conta para Joana sobre sua descoberta e ela decide visitar Isabel. Abigail instiga a filha e as duas decidem conversar com Ligia sobre Eduardo. Dóris chega à casa de Cremilda apavorada. Mirela pede a ajuda de Rafael para reaproximá-la de Celina. Aragão apoia Lucas, que implora para Luiza se desculpar com Violeta, e pergunta por Marlene. Arthur e Lígia discutem. Isabel e Abigail chegam difamando Eduardo. Vinagre pergunta para Norma quem pode ser o pai de seu bebê e a doméstica fica na dúvida se é Breno ou Patrick.

Marlene pede a ajuda de André para descobrir quem é a amante de Aragão. Cremilda exige saber a verdade de Dóris, que fica acuada. Breno e Patrick começam a receber os convidados da festa. Luiza se irrita com o sermão de Aragão e revida falando sobre a amante de seu padrasto. Lígia defende Eduardo, Arthur e Abigail se juntam para provocá-la, mas Hilda intervém para tentar ajudá-la. Dóris conta sobre o acidente à Cremilda, que fica chocada, mas promete ajudar as filhas. Aragão passa mal com as acusações de Luiza, sendo amparado por Lucas. Diva mente para o delegado e incrimina Eduardo. Isabel fica desconfortável com as afirmações de Ligia sobre o caráter de Norberto, quando o vilão aparece para buscá-la. Eduardo tenta dar apoio à Heloísa, que não revela o motivo da visita de Paulo. Osório provoca Violeta/Vitor ao saber que o editor vai à festa de Patrick, mas Vinagre o defende e deixa Norma enciumada.

Lucas desiste de se explicar para Luiza e decide terminar o namoro. Lurdes comenta com Norma sobre a atitude da amiga ao ter ligado para os pais de Breno, quando Etelvina e Horácio aparecem para uma visita surpresa. Norberto se irrita com o comportamento de Lígia e acaba impedido de machucá-la por Arthur e Isabel. Vinagre foge da pastelaria para ir à festa de Patrick e fica arrasado ao ver Breno roubando um beijo de Violeta/Vitor. Arthur questiona Lígia sobre tê-lo comparado ao filho e fica irritado com a evasiva da esposa. Paulo confessa à Diva que não conseguiria depor contra Eduardo. Etelvina, Horácio e Norma seguem para a casa de Breno, que fica paralisado ao vê-los. Eduardo e Álvaro se preparam para retornar ao Rio de Janeiro. Cremilda aparece de surpresa e pressiona Diva. Paulo se desespera com a visita de Eduardo e pula da janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário