domingo, 24 de fevereiro de 2013
Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 106
Magno acorda do coma
Isabel atende ao telefone desesperada e decide sair de casa. Eduardo se irrita com a presença de Diva. Ela tenta acalmá-lo e promete revelar tudo que sabe. Arnaud visita Fabiana na agência e a ameaça. Com medo, a secretária acompanha o atirador, enquanto Mauro e Danilo estranham seu comportamento. Dóris é carregada pelo policial para a delegacia. Diva declara amor a Eduardo, mas o mocinho afirma que jamais ficaria com a moça. Aragão decide espalhar cartazes para achar Dolores e propõe dar outra cadelinha para Marlene. A perua recusa o presente e Adamastor desconfia da atitude dela. Osório estranha quando Vinagre diz não estar mais apaixonado por Violeta. Duílio leva Dolores para a Stromboli e pede ajuda a Plínio. O locutor decide fazer um concurso na rádio para escolher o novo dono da cadelinha. Diva ameaça Eduardo, que a expulsa de sua casa.
Isabel chega e fica indignada ao vê-la. Dóris confessa ao delegado que Norberto pilotava a lancha que matou Teresa e Nestor. Lucas conta para Violeta que não voltou a namorar Luiza, pois precisa focar na sua vingança. Marlene aparece na aula de autoajuda e o clima pesa com o ex-namorado da filha. Isabel e Diva discutem. A arquiteta conta sobre as mudanças no seu apartamento e esbofeteia a periguete. Dóris desabafa com Osório sobre sua confissão na delegacia e pergunta como ele vai contar para Cremilda que é Deodoro. Vicente e Mirela ajudam Eduardo a apartar a briga entre Isabel e Diva. Breno prepara Patrick para a chegada de sua tia, Horácia. A sós com os amigos, Isabel afirma que Norberto deve estar vivo. Vinagre, Osório e Dóris conversam sobre amor e a atriz declara que sente saudades de Zé Maria. Eduardo duvida que Norberto seja o responsável por invadir o apartamento e Isabel decide ligar para Arnaud.
Marlene sonda Lucas, que evita falar sobre o término com Luiza. A perua afirma que vai procurar um pretende à altura da filha e o rapaz tenta controlar seu incômodo. Fabiana fica apreensiva durante o passeio de carro com Arnaud pela estrada. Isabel estranha o fato de o segurança não ter atendido a sua ligação e Eduardo fica alerta. Lucas revela para Violeta que pretende conquistar Catarina para se vingar de Arthur. Sem ser notado, Zé Maria se aproxima de Dóris, mas finge não se importar com ela e mente sobre Diva ser uma ótima atriz. Luiza pede a ajuda de Adriana e aguarda Lucas sair da aula de autoajuda para contar a ele que Catarina é amante de Arthur. A jovem consegue falar com o ex-namorado, que se vê forçado confessar sobre o plano de vingança. Horácia chega à casa de Breno e decide mudar a aparência do lugar. O pai do rapaz pede que ela mude também o visual dos garotos, fazendo Patrick se irritar. Plínio consegue um lar para Dolores e Duílio respira aliviado. Taís fica preocupada ao saber que invadiram o apartamento de Isabel.
A jovem pede que sua tia não retorne ao lar, mas a arquiteta não se convence do perigo. André e Danilo tentam convencer Catarina a se afastar de Lucas, mas a modelo não concorda com os argumentos deles. Lucas aparece, interrompendo a conversa. Abigail estranha a visita de Ligia, que pergunta se a amiga teve um caso com seu marido. Mauro conta para Eduardo da visita de Arnaud a Fabiana e o advogado acredita que sua ex-namorada esteja em perigo. Horácia decide levar Breno e Patrick para comprar roupas novas no Saara. Gabriela conversa com Celina e diz que sua mãe deve namorar, já que Vicente tem Mirela, mas a proíbe de ver Magno. Diva conta para Dóris sobre a surra que levou e sua irmã tenta convencê-la a desistir da vingança. A periguete não gosta da ideia, mesmo sabendo que vai conseguir apagar a cicatriz da barriga. Eduardo fica nervoso por não conseguir falar com Fabiana. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair e deixa o rapaz apreensivo. Magno acorda do coma. Arnaud leva Fabiana a um lugar deserto e a secretária se assusta ao ver Norberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário