terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 89



Eduardo se declara para Isabel

Abigail proíbe Taís de ir para a casa do pai e afirma que Eduardo pode ter falsificado o exame de DNA. Isabel tenta controlar a situação e atesta a paternidade do advogado. André desaprova o comportamento de Catarina, os dois discutem e a modelo dá uma bofetada no amigo. Diante da pressão de Eduardo, Dóris revela que o piloto da lancha era Norberto. Diva fica em choque com o desleixo da irmã e diz ao advogado que vão colaborar com ele. Isabel diz para a sobrinha se afastar do pai e Taís revida, pedindo para sua tia ficar longe de Norberto. André provoca Catarina e Danilo descobre que os amigos transaram, revoltando a modelo, que decide se encontrar com Arthur. Eduardo não acredita quando Diva e Dóris contam sobre o acidente com Isabel e acredita que as gêmeas tenham atropelado Teresa e Nestor de propósito.

Patrick convida Mauro, Joana e Norma para a sua festa de aniversário. Diva se irrita com Eduardo e garante que ainda vai se vingar de Isabel. Duílio comenta com Vinagre que gostaria de ligar para o programa da Marcelona, mas teme a reação de Plínio. O garçom diz ao amigo que agora eles têm uma pista sobre a identidade da locutora, já que ela reconheceu a voz de Violeta. Eduardo fica furioso com Diva, que ameaça a masculinidade dele. Dóris tenta acalmar os ânimos, mas Eduardo decide ir embora e encontra Norberto ao sair. Danilo fica triste ao descobrir sobre a noite de André e Catarina e assume estar apaixonado pela modelo. Heloísa liga para Taís, que pede ajuda.

Irritada, Abigail priva a neta de usar o telefone e Isabel tenta acalmar sua mãe. Norberto garante para Eduardo que não atropelou Teresa e Nestor a pedido das gêmeas e garante que o advogado é quem vai pagar pelos crimes, iniciando uma discussão. Celina e Rafael convidam Joana a participar do documentário. Plínio pede para conversar com Violeta, que fica surpresa. Joana se apavora com o pedido de Celina e Rafael para participar do filme sobre Norberto, mas diz que vai pensar sobre o a proposta. Violeta garante a Plínio que vai descobrir identidade de Marcelona, mas o radialista desconversa e sai com Lurdes, deixando a professora furiosa.

Norberto exige que Diva diga para Isabel que é parceira de Eduardo há muito tempo, porém Dóris não gosta do plano. Mirela comenta com Vicente que sente falta das suas amigas e ele a consola. Dóris questiona Diva sobre como prejudicar Eduardo, já que está apaixonada por ele. Norberto fica surpreso. Eduardo aparece acompanhado de um policial e um oficial de justiça, exigindo ver sua filha. Ao ter seu pedido negado por Abigail, o advogado arromba a porta. O mocinho leva Taís embora e não se abala com as acusações da avó de sua filha. Lígia conta para Arthur sobre as suspeitas de Norberto ter atropelado Teresa e Nestor. André conta para Danilo que está envolvido com a ex-sogra do rapaz. Isabel fala para Abigail que só vai descansar quando Eduardo estiver preso.

Marlene e Lucas pedem para Luiza se desculpar com Violeta. Catarina propõe que Danilo chame os amigos para uma partida de pôquer e promete dividir os lucros com ele. Vinagre revela para Violeta que sente uma atração por “Vitor”. Norberto promete para Isabel que vai denunciar as gêmeas Paranhos na delegacia. Osório/Deodoro deixa Cremilda transtornada ao cancelar o casamento. Dóris confessa para Zé Maria que pode ser considerada cúmplice de Norberto e pede ajuda para se esconder. Isabel foge novamente de Arnaud. As gêmeas se assustam com a nova visita de Paulo. André fica furioso ao ver que Catarina deixou Danilo jogar e manda a modelo se mudar. Isabel pede o endereço de Diva e Dóris para Eduardo, que concorda e acaba declarando paixão pela arquiteta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário