quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 83
Bárbara jura amor por Apolo
Roberval leva Tancinha embora. Beki e Eduardo invadem o apartamento de Evaristo, que toca fogo no sofá. Tony descobre o esconderijo e avisa que vai matar Paco. Bárbara se desespera. Paco foge correndo pelo meio do mato. Afonso e Paco procuram Otávio. Paco consegue escapar. Bárbara garante que fará o mesmo, mas Tony avisa que contará a verdade sobre Otávio para Afonso. Moa é avisada do acidente e do desaparecimento de Paco. Preta se descontrola e acusa Bárbara.
Edilásia se desespera. Paco consegue uma carona. Edilásia acusa Afonso pelo desaparecimento de mais um filho. Preta insiste que Bárbara quer eliminar os herdeiros. Otávio chora quando Tony o manda para outro lugar com Silva. Thor apanha de Abelardo, Dio, Frazão e Tina e chora o fracasso. Thor é adulado por muitas garotas intelectuais. Tony garante que Afonso não pode tirar a guarda de Otávio. Paco chega à casa de Afonso e decide dormir lá.
Preta sofre por não poder abraçá-lo. Paco conta que Bárbara é refém de Tony. Afonso vai à casa de Bárbara. Bárbara jura amor por Apolo. Afonso garante que vai perseguir Tony e ameaça demitir Bárbara e expulsá-la de casa. Kaíke é levado para a solitária. Tony e Bárbara enganam o segurança de Afonso e se mudam. Thor e Dio bancam os intelectuais para conquistar as meninas. Verinha, Edu e Beki tremem ao saber que Evaristo é legista e louco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário