segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Terça-feira, 04/12/2012 - capítulo 73
Paulo rouba Clara da porta da igreja
Paulo rouba Clara da porta da igreja. Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele. Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto. Raquel o acusa de ter falsificado o contrato e ameaça ir à justiça. Remédios adivinha que o casamento de Clara e João não aconteceu. Teresa, furiosa, culpa Clara pelo que aconteceu e jura vingança. João corre pelo canavial e, desesperado, grita por Clara. Clara resiste, discute com Paulo e pede que a leve de volta.
Paulo se recusa, ela rouba o revólver dele e tenta fugir. Raquel relembra o dia em que matou Fausto e toma comprimidos. Teresa vai até a casa de Mirela e pergunta por Clara e Paulo. Carlos conta a Regina que Paulo fugiu com Clara e ela decide ir embora. Padre Antônio tenta consolar João de Deus. Clara continua arredia e não permite que Paulo se aproxime dela. Carlos comunica a Teresa que vai embora com os filhos. Raquel procura Alexandre no consultório e volta a assediar o médico. Hilda flagra os dois se beijando. Teresa manda Guilherme voltar para São Paulo e passa mal. Guilherme assedia Raquel e Agenor o expulsa.
Dr. Alexandre diz que Teresa deve procurar um cardiologista. Márcio pede a Mirela que não vá embora da cidade. Paulo vê Clara saindo a cavalo e chora acreditando que ela fugiu. João corta cana enlouquecido e Mirela o observa. João comenta com padre Antônio que agora entende o desespero de Fausto ao perder Débora. Miréla convida Remédios para ir embora com ela. Clara volta da farmácia e cuida de Paulo. Vicente instiga os funcionários da usina a expulsarem Agenor. Ele faz ameaças. Paulo melhora e promete levar Clara de volta para a cidade, mas o amor acaba falando mais alto e os dois se beijam apaixonadamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário