segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Sexta-feira, 07/12/2012 - capítulo 76
João de Deus enterra Margareth
Mirela mostra a Remédios o local onde Agenor enterrou Margareth. João de Deus reconhece o corpo da mãe e acusa Agenor. Policiais revistam a garçoniere, mas Agenor consegue fugir. Mirela acusa Agenor de ter matado Margareth e diz que vai denunciá-lo à polícia. Agenor pede ajuda para Raquel. Padre Antônio despede-se de Paulo e pede para que ele pense mais em Teresa. Mirela conta para Clara que é filha de Agenor. Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota. Remédios confirma a paternidade de Agenor e Mirela fica revoltada. Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota.
Agenor conta para Raquel que atropelou Mirela e confessa que ele é sua filha. Mirela perde o bebê depois do acidente. Remédios conta para Clara que Agenor é pai de Mirela. Clara critica Mirela por não ter contado a João de Deus que esperava um filho dele. João de Deus enterra Margareth. Paulo oferece ajuda ao irmão, mas ele não aceita. Clara avisa Remédios. O novo padre chega à cidade. Lourdes comenta com Miguel que acredita que Raquel pediu para Agenor matar Clara. Remédios conta para Padre Antônio que Mirela perdeu o bebê. Paulo pergunta à mãe se ela mandou Agenor matar Clara. O delegado informa a João de Deus que Mirela acusou Agenor por tê-la atropelado de propósito.
A polícia chega à casa de Raquel e Agenor se desespera. Raquel expulsa Agenor de sua casa. Clara conta para João que Mirela esperava um filho dele. Miguel comenta com Paulo que desconfia que Agenor tentou matar Clara a pedido de Raquel. Remédios proíbe João de Deus de conversar com Mirela. Padre Antônio se despede dos fiéis e é aplaudido por todos. Denise visita Guilherme na prisão. João procura Mirela e pergunta por que não contou que esperava um filho dele. Teresa fica arrasada ao descobrir a verdade sobre Amador e Raquel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário