quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Segunda-feira, 17/12/2012 - capítulo 53
Isabel fica presa em incêndio
Eduardo salva Isabel do incêndio no escritório de arquitetura. Taís espera por eles na porta do prédio e fica aliviada ao ver a tia. Violeta ensina a Marlene mantras para a fertilidade. Já na ambulância, Eduardo e Taís seguem com Isabel para o hospital. Marlene grava os mantras que Violeta ensinou e se anima para ser mãe de novo. Norberto é avisado por Taís sobre o estado de Isabel e fica desesperado ao saber que a esposa estava no incêndio. Danilo fica tranquilo ao saber que a ex-mulher está bem e se prepara para sair com Catarina.
Norberto fica possesso ao saber que Taís ligou para Eduardo pedindo ajuda e Mirela tenta acalmar os ânimos em vão. Osório se veste de Deodoro e vai visitar Cremilda. Norberto acusa Eduardo de estar apaixonado por Isabel. Cremilda pede para fazer parte dos esquemas de Osório/Deodoro, quando Zé Maria interrompe. Isabel acorda, Norberto segue para vê-la e acompanha Taís a contragosto. Abigail e Mirela estranham a grosseria do novo marido de Isabel com Taís, e Eduardo tenta amenizar justificando o irmão de consideração por estar nervoso.
Arthur pergunta a Duílio se Violeta é maluca e ele explode de raiva deixando Adamastor e Aragão perplexos. Eduardo conta para Lígia sobre o incêndio e ela resolve ir visitar Isabel, mesmo sem a companhia do marido. Vinagre, pessimista, conversa com Violeta, que se irrita com a imaginação peculiar do garçom. Abigail entra para ver Isabel com Eduardo e Norberto tenta barrar a entrada do irmão de consideração, sem sucesso. Diva e Dóris continuam pensando em como sequestrar Isabel e resolvem abordar Magno com uma proposta. Arthur exige que Aragão demita Duílio, quando Marlene chega e se espanta com a confusão. Zé Maria se diverte ao ver Osório/ Deodoro e comenta com Cremilda que a história está mal contada.
Norberto invade o quarto em que Isabel está e expulsa Eduardo. Marlene defende Duílio ao saber que Arthur falou de Violeta e Josefina ameaça ir embora caso ele seja demitido. As gêmeas Paranhos propõem a Magno que ele seja um agente duplo, trabalhando para Norberto, mas contando os movimentos do vilão para elas. Eduardo sai do quarto de Isabel no hospital, a pedido do irmão de consideração, e Abigail fica chocada com o comportamento do marido de sua filha. Magno recusa a proposta de Diva e Dóris e elas o seguem. Marlene não demite Duílio nem Josefina e pede para encerrar a discussão. Abigail fica no hospital cuidando de Isabel, que pede para Norberto cuidar de Taís.
Lígia visita Isabel, Abigail fica encantada com a gentileza e faz amizade com a sogra da filha. Diva e Dóris observam Magno e Norberto e descobrem que Isabel está internada. Elas decidem se infiltrar no hospital para seqüestrá-la. Luiza pede que Lucas não vá mais as aulas de autoajuda de Violeta. Isabel tenta justificar para Abigail as ações de Norberto e Abigail retruca, pois acredita na inocência de Eduardo. André e Danilo aproveitam a companhia de Catarina, que pede para morar com eles, no antigo quarto de Jayme. Ofegante, Isabel sonha com Eduardo e acorda confusa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário