segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Segunda-feira, 03/12/2012 - capítulo 43
Norberto se diverte com a prisão de Cremilda
Norberto se diverte com a prisão de Cremilda, enquanto a charlatã sai algemada pela polícia. Mauro tenta arrancar informações de uma das garotas de programa envolvidas nas acusações feitas a Eduardo, deixando a menor cismada. Osório escuta os gritos de Cremilda e vai averiguar o ocorrido, acompanhado de Violeta e Lucas. Taís tenta convencer Isabel de que as acusações sobre Eduardo são falsas e se espanta com a irritação da tia. Diva conta para Dóris sobre a forma como Madame Zenaide vai enganar Norberto, sem imaginar que sua mãe está presa. Surpresa, Taís fala para Isabel que Eduardo parece ter mexido com seus sentimentos, irritando mais uma vez a tia.
Lucas questiona Norberto, que é evasivo e vai embora. Osório pede que os policiais libertem Cremilda, e Violeta fica com pena de seu pai. Mauro não consegue descobrir nada com a garota de programa, frustrando Eduardo. Arthur afirma que Violeta está no papo e Adamastor pede que não lhe conte mais sobre suas aventuras. Diva fica pasma ao saber que Cremilda foi presa e Dóris se desespera. Zé Maria se aproxima da pastelaria ao ver Osório chorando e descobre que Cremilda entrou em cana. Diva e Dóris se aprontam para ir à delegacia, quando Norberto chega e ameaça as gêmeas de morte.
Isabel desabafa com Mirela sobre sua conversa com Taís e a amiga lhe questiona sobre seus sentimentos. Resignada, Fabiana admite ter sentido ciúmes de Isabel e pede perdão a Eduardo, em dúvida sobre o futuro do relacionamento. Na penitenciária, Osório finge ser marido de Cremilda para vê-la. Fabiana chora com medo de perder Eduardo, enquanto ele tenta acalmá-la. Osório planeja um abaixo assinado para tentar libertar Cremilda e consegue a ajuda de Plínio. Taís acredita que estava destinada a conhecer Eduardo. Patrick e Breno respiram aliviados com a partida de Etelvina e Horácio.
Danilo avisa a Isabel que o apartamento foi vendido. João Paulo e Vicente recebem os convidados na inauguração do novo escritório. Lucas conversa com Eduardo e comenta ter visto Norberto no meio de uma confusão. Isabel apresenta Taís para Norberto e eles seguem para a festa de inauguração do escritório. Celina se espanta ao ver Mirela na festa e apresenta Vicente como seu marido, envergonhando a arquiteta. Para fugir de Plínio, Violeta senta com Josefina e diz que terminou o namoro, pois o radialista não revelava a identidade de Marcelona. Com medo, Dóris conta a verdade sobre o sequestro para Diva. Eduardo, acompanhado de Vitória e Fabiana, cumprimenta Mirela e se ilumina ao ver Isabel chegando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário