quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Quinta-feira, 20/12/2012 - capítulo 56
Marlene anuncia a todos que está grávida
Danilo, Mauro e Adriana comentam a mudança de visual de Eduardo. Norberto diz a Isabel que comprou um terreno em Araras para o hotel que sempre quis ter e pede que ela faça o projeto. A arquiteta aceita e Mirela fica desconfortável com a situação. Confiante, Eduardo segue para o seu julgamento. Rafael vai visitar Vicente no escritório. Plínio manda uma indireta para Violeta durante o programa, mas a professora quebra o aparelho de rádio antes de ouvir tudo. Zé Maria avisa para o elenco de “Socorro Paquetá” sobre a entrada de um novo personagem. Norberto discute o projeto com Isabel e Mirela sobra.
Rafael agradece a Vicente por poder fazer a sua festa na casa de Eduardo e questiona o pai sobre sua separação com Celina. Lígia e Fabiana dão apoio a Eduardo antes do julgamento. Vicente afirma que não traiu Celina e pede que Rafael pergunte a mãe. Isabel questiona o comportamento de Norberto com Mirela, e o vilão se faz de desentendido. Lucas pede que Violeta ligue para Arthur com o objetivo de desmascará-lo. Eduardo faz sua defesa no tribunal e a advogada das menores fica espantada com a confiança dele. Arthur confessa a Aragão e Adamastor que deseja Catarina. Arthur dispensa Violeta e Lucas fica decepcionado. Eduardo pressiona uma das meninas que testemunha e ganha a atenção de todos na corte.
Catarina visita Danilo no trabalho e Adriana tenta controlar seu ciúmes. Taís pede para ir à festa de Rafael, mas Isabel surta ao saber que é na casa de Eduardo. Magno surge na audiência como a última testemunha, usando outro nome, e a advogada das menores se desespera. Mauro e Danilo comentam sobre a confiança de Eduardo, Norberto escuta e fica surpreso. Catarina resolve presentear os seus anfitriões com uma viagem a três e pede opções de pacote para Adriana. Durante o julgamento, Magno entrega Norberto e a advogada das menores deixando o tribunal em estados de caos. Taís combina com Mariana de ir à festa, mesmo sem a autorização de Isabel. Eduardo é absolvido e comemora com Lígia e Fabiana.
Rafael convida os amigos para sua festa e fala para Zé Maria levar sua namorada. Norberto fica em estado de choque ao saber, através da advogada das menores, que foi traído por Magno. Adriana e Catarina discutem e Danilo tenta manter a situação calma. Lígia comenta que não sabe como contar a verdade sobre Norberto a Arthur, Abigail e Isabel. Eduardo pede que ela e Fabiana se preparem para uma guerra. Marlene anuncia para André, Luiza e Aragão que está grávida, para a felicidade de todos. Norberto mente para Isabel e conta que Eduardo armou para ele, e os dois decidem confrontá-lo. Taís e Mariana aproveitam a ausência deles e vão para festa de Rafael.
Cremilda fala que está apaixonada e diz que está sofrendo por não ver mais o amado, Osório escuta e finge espanto. Violeta questiona o pai pelo seu sumiço como Deodoro e fica indignada ao saber do plano da matriarca Paranhos em atacar Aragão. Lígia conta para Abigail e João Paulo sobre as maldades de Norberto e confessa que não sabe como falar para Arthur. Eduardo conta para Vicente e Lucas sobre o julgamento, quando é interrompido por Isabel e Norberto que chegam a sua casa. Lígia pede ajuda para Abigail e convida Arthur para a casa da amiga.
Norberto parte para cima de Eduardo, mas acaba apanhando e Isabel o defende. Violeta ameaça denunciar Cremilda, mas Osório pede paciência à filha e diz que vai tentar impedir o golpe. Isabel descobre que Taís não está em casa e decide ir atrás dela, mas dá de cara com Fabiana. Lígia, com a ajuda de Abigail e João Paulo, conta para Arthur a verdade sobre seu filho. Fabiana dá uma bofetada em Norberto. Zé Maria apresenta Dóris para Rafael, e Vitória acredita que ela deu mole para o aniversariante. Taís cumprimenta Eduardo, que pede para menina tomar cuidado com Norberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário