![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMTN4hMmEczmO885vKkmK0cSsvn_qDR4Lfkq-5MwKCTmPu05ttqXwZAqSsnVKKpqNQT48fDPsv6UfPPCZWPPRhhaUwaKbLqRUvQwoUvcPqnrzPPJmU1FWBcpDM0m8Zq0COTLum03jdeX4G/s280/gotinha-de-amor-logo.jpg)
Jesus e Maria Fernanda se olham com ternura
Célia pede a Guilherme que faça alguma coisa para libertar Jesus, mas ele se nega e diz que não quer mais se envolver. Guilherme lembra a garota que entregou um documento a Desdemona onde acusa Jesus de ter falsificado a certidão de nascimento. Maria Fernanda, inconformada com a prisão de Jesus, exige que Desdemona retire imediatamente a denúncia e ameaça envolvê-la num escândalo caso se negue a reparar seu erro.
Justa, a diretora do orfanato onde vivia Isabel, é demitida por roubar as provisões destinadas à entidade, por maltratar as meninas e, principalmente, por ser a responsável pela fuga de Isabel. Desdemona decide retirar a denúncia contra Jesus Garcia. Maria Fernanda se encarrega de dar a notícia para Isabel. Jesus volta para casa e é recebido com alegria pelos vizinhos. Isabel conta a ele que deve sua liberdade a Maria Fernanda, pois ela havia prometido fazer de tudo para libertá-lo. Jesus e Maria Fernanda se olham com ternura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário