segunda-feira, 1 de outubro de 2012

“Avenida Brasil”: Monalisa espanca Carminha e quase mata a vilã com uma boa surra


Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Carminha (Adriana Esteves) vai levar uma surra de Monalisa (Heloísa Périssé). A cabeleireira vai quase matar a vilã afogada.
Tudo acontece quando Monalisa descobre que Carminha está na igreja após ser expulsa da mansão de Tufão (Murilo Benício). Ela vai até lá e grita com a megera: “Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas!”. Carminha tenta fugir, mas é impedida pela rival: “Só quero saber uma coisa. Que foi que você armou para me separar de Tufão?”, questiona Monalisa.
“Naquela noite foi o Max quem te ligou se passando por um policial dizendo que o carro de Tufão tinha sido arrombado. Você caiu feito uma pata. Eu já tinha atraído Tufão e você foi lá e pegou a gente na cama”, diz Carminha para Monalisa. A vilã ainda diz que se a rival quisesse ficar com o ex-jogador, ela teria ficado: “Você é covarde, não tem fibra. Não bota fé no teu taco!”.
Monalisa perde o controle e vai pra cima de Carminha. Ela arrasta a megera pelos cabelos até a pia batismal. A cabeleireira enfia a cabeça de Carminha na água e quase a mata afogada. A mãe de Jorginho (Cauã Reymond) consegue se safar, pega um defumador e tenta bater em Monalisa.
A mãe de Iran (Bruno Gissoni) consegue pegar o defumador de Carminha e as duas se atracam. Mona fica em cima da vilã e a espanca. Carminha apanha muito na cara até que o padre separa as duas. Ele fica horrorizado ao ver a mulher de Tufão toda machucada e sangrando.
As duas param de brigar e Monalisa vai embora, comemorando a vitória sobre a rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário