segunda-feira, 23 de julho de 2012
Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 50
Germano e Mário se apresentam à diretora
Olívia vai até a sala e dá a notícia a Jaime que ele passou na prova. Helena e os alunos festejam a vitória de Jaime. Olívia telefona para Rafael, pede para ele vir até a escola. Na sala dos professores, Jaime conta ao pai que passou na prova. Davi convida Valéria para ir ao parque. Olívia revela a Helena que Jaime passou com nota oito. A diretora está desconfiada de que Jaime tenha colado. Helena retorna à sala e chama a atenção dos alunos, pois colocaram sabonete no copo de Bibi.
Paulo vai à casa de Mário e pede para Natália, a madrasta do garoto, deixá-los jogar futebol. No parque, Davi dá de presente a Valéria balões de gás hélio. O casal mirim ingere gás hélio e se diverte com a voz fina. Maria Joaquina conta ao pai que a lanchonete da escola está vendendo doces Karen Karie. Miguel comenta que o doce Karen Karie tem uma dose alta de açúcar, as crianças vão ficar a mil. Em seu quarto, Adriano está inquieto, pula na cama sem parar, conversa com todas as suas criações fantásticas. Antes de entrar na sala de aula, Helena inspeciona as mãos dos alunos. As mãos de Jaime estão sujas, a professora pede para ele lavá-las de novo.
Firmino recebe Mário e seu pai, Germano, na entrada da escola. Germano pede para falar com a diretora Olívia. Germano e Mário se apresentam à diretora. Olívia pede para o novo aluno aguardar fora de sua sala, pois quer conversar em particular com Germano. A diretora afirma a Germano que Mário tem um péssimo histórico escolar, pois já foi expulso de duas escolas. Germano afirma a Olívia que tem uma carta de recomendação de Sr. Morales. Olívia fica desconcertada. Mário ouve a conversa dos dois atrás da porta, diz a si mesmo que quer ver se a professora Helena vai aguentá-lo por muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário