segunda-feira, 2 de julho de 2012
Quarta-feira, 04/07/2012 - capítulo 103
Agripina rasga a carta de Maria
Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns 20 anos de prisão. Nando diz para Vera Cruz que quer ver Alicia. Vera Cruz aconselha Nando a não aparecer na casa de Soraia. Nando diz para Vera Cruz que não quer ver Maria. Gonçalo pergunta para Maria se ela assumiu a culpa para salvar Nando. Gonçalo flerta Maria dizendo que gostaria de tê-la conhecido antes. Agripina pede a Nando que esqueça Maria e volte para a vida de antes. O agente diz para Luís Fernando que Maria será transferida para o presídio. Maria diz para Luís Fernando que o caminho está livre para ele se casar com Soraia. Maria diz para Luís Fernando que o odeia e que tem provas de sua traição com Soraia.
Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com outro, ele se casará com Soraia. De La Vega conta para Luís Fernando que Nando saiu de casa. Soraia vai atrás de Luís Fernando. Maria dividirá sua cela com Penélope. Soraia diz para Luís Fernando que foi Maria quem matou Calixta. Luís Fernando pergunta para Soraia por que ela acusou Nando. Maria pede para que a troquem de cela. Soraia diz para Luís Fernando que Nando pode ser filho de Wladimir e que Maria quer destruí-la perante seus olhos. Lupe vai à vila e Agripina e manda embora, elas discutem. Penélope diz para Maria que chegou a hora da vingança e promete fazer da vida dela um inferno.
Agripina rasga a carta de Maria. Tita viaja com Clemente e Verônica sem saber que Maria está presa. Soraia diz para Luís Fernando que ainda o ama e pede para que ele a perdoe. Uma das detentas, influenciada por Penélope, tenta mexer nas coisas de Maria, mas ela não deixa. Esperança acorda, pergunta por Alicia e lembra o que aconteceu na noite da festa de Soraia. Luís Fernando pede a Nando que visite Maria. Ele diz que não quer voltar a vê-la. Penélope provoca Maria e elas saem no tapa. Penélope ameaça Maria com uma navalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário